sábado, 17 de novembro de 2007

A TAL CRISPAÇÃO!...

Santarém
Importante foi o Fórum da Justiça, em cujo jantar (após a sessão solene) ontem, a convite do Secretário-Geral Pedro Mourão, tive o gosto de participar. Estive numa mesa que juntou Ilustres Magistrados com Deputados de vários Partidos. Teve lugar na renovada Santarém, liderada por Moita Flores, e pretendeu assinalar os 30 anos do Estatuto dos referidos Magistrados. Estavam, entre outros, o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha do Nascimento, o Presidente do Supremo Tribunal Administrativo, Santos Serra, o Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Vaz das Neves.
Faço esta nota, quase de reportagem, com o intuito de sublinhar que os corpos da Justiça, nesta e noutras organizações, estão com espírito muito coeso. Por razões compreensíveis.Numa ocasião em que se debatem e decidem matérias bem relevantes para essas carreiras e áreas do Estado. A propósito da tal crispação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Exmo Senhor Ex- Primeiro Ministro de Portugal (recorro a este tratamento pois Vossa Excelência, qual caseiro que um dia assaltou a casa dos senhores, gosta muito de referir que durante uns meses foi 1ºMinistro de Portugal),

gostaria de lhe dizer que este blogue alcançou, em poucos meses, uma qualidade, uma substância e um uso da língua portuguesa iguais à qualidade da sua governação e das suas ideias.

Parabéns!