segunda-feira, 8 de abril de 2013

Antena Sòcrates




José Sócrates é assim: qual comentário, qual quê!... É aproveitar o tempo de antena e pronto.
Não estou a censurar. Cada um é como é... E se calhar, é ele que está certo.
Cristina Esteves esteve muito bem e perguntou o que devia perguntar.

10 comentários:

luis cirilo disse...

Digamos que 39 anos depois a RTP arranjou um "remake" das Conversas em Familia.

Dina disse...

Caro Dr Pedro !
Eu pessoalmente estou muito feliz com Sócrates na RTP ! Adoro ouvi-lo ... e quando penso que já vi e ouvi tudo na politica , (para não falar do seu amigo passarinho chiquitito a chilrear, lá longe ...) , eis que surge Mister Sócrates ! Um Must!
Adoro principalmente saber-se que a Procuradoria sabe que ele está ali, naquela hora, à mão de semear. Assim fica muito fácil responder a eventuais perguntas que ainda lhe possam ser colocadas.
Cptos

maria lisboa....... disse...

E como estou hoje muito generosa, deixo tambêm a Passos Coelho o Acórdão do Tribunal Constitucional que segundo ele, não estava bem explicado.... http://www.tribunalconstitucional.pt/tc/acordaos/20130187.html?impressao=1
Mais claro impossível!!!Podem ser cataratas....às vezes dá nas galinhas...
Já agora dou os parabêns ao povo Grego por relembrar à Frau Merkel que ela lhes deve 150 mil milhões de euros desde a segunda guerra e que nunca pagou!!!!
Dava para pagar toda a dívida grega e sobrava!

José Couto Nogueira disse...

Também acho a Cristina Esteves muito gira mas... ela não pergunta apenas aquilo que foi combinado antes que deve perguntar? A minha dúvida não é cínica; pensei que nestes casos a partenaire está ali apenas para que não fique um monólogo.

miguel vaz serra....... disse...

Dr.Santana Lopes
E sem antena alguma o povo europeu...
Como um baralho de cartas, ou efeito dominó, a Europa derruba-se uma vez mais, pela terceira vez, por culpa da velha raposa, a Alemanha.
Hoje falou-se da Eslovénia.
Uma Nação que há um par de anos tinha uma industria que invejava a qualquer País da zona....
Não dou um mês para estar a pedir resgate e ajuda.
Uma pergunta que faço constantemente é onde vai o FMI buscar tantos milhões de milhões de euros para tanto País.....
Quem está a fazer, por detrás deles, tanto dinheiro que pode emprestar mais e mais como se fosse infinita a sua fonte...
Que se passa realmente com a economia e finanças da e na Europa?
Quem está por detrás do afundamento da Europa e porquê?
Para que existe a Comissão Europeia?
Porque não chamá-la Comissão Germânica? ou exagerando, Ariana?
Porque tem a Banca dinheiro a 1%, não paga impostos quase nenhuns(eu diria nenhuns mesmo depois de as contas bem feitas) e os Países afundados só o conseguem a 5 ou 6 % como mínimo?
Com as famosas Engenheirias financeiras que Gaspar tanto usa para nos mandar areia para os olhos com a conivência de Passos Coelho porque é que no caso de Portugal, a Caixa não pede a 1% dinheiro e compra ela dívida pública mais barata? Não compra o BCE? Qual é a diferença?
Porque ainda não se criaram os Eurobonds se podíamos pedir dinheiro a 0,5%, pagar toda a dívida antiga e ficar a pagar a nova com esse juro tão barato?
Quem deixava de fazer milhões se assim fosse?
No ano passado a Alemanha foi paga para pedir dinheiro aos mercados.Sim, como lêem.
Em vez de receber juros do empréstimo, os mercados pagaram para ela se endividar...
Se na UE existem Países que podem pedir dinheiro a 0% porque não emprestam aos outros por 1 ou 2% para os tirar do buraco e ainda tinham lucro? Afinal 2% de 80 mil milhões de euros é dinheiro, ou não?
Porque será que a Alemanha nunca pagou as suas dívidas? Nem da primeira nem da segunda guerra, que ela provocou e perdeu as duas depois de assassinar milhões de inocentes....
Só à Grécia e pelas recentes descobertas, a Alemanha deve ainda 150 mil milhões de euros.
Porque não os paga?
Porque será que a UE não os obriga a pagar?
(continua)

miguel vaz serra....... disse...

Dr.Santana Lopes
Isto é um ultraje, um insulto à sociedade portuguesa, uma afronta à moral pública!!!!
Depois de Gaspar ficar a mandar em todos os Ministérios e dizer que não dá um tostão a ninguêm sem a autorização dele ( quero ver se isso acontece nos Negócios Estrangeiros ahahaha, deve ser deve...)vejo esta notícia:
"Presidente do IGCP pode ganhar até 10 mil euros por mês"
http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2013/04/10/presidente-do-igcp-pode-ganhar-ate-10-mil-euros-por-mes
Infelizmente não posso escrever o que escrevi no facebook sobre o que penso do PM e Gaspar....aqui digo só que estão a pisar em ramo verde e a queda vai ser espectacular.
Lá estarei para aplaudir e meter uns cardos e urtigas no sítio da aterragem!!!
Como disse Pacheco Pereira,"Este Governo está-se a tornar vingativo e não é de agora.
À medida que vai tendo cada vez mais dificuldades em cumprir aquilo que deseja, vinga-se em todos aqueles que lhes criam obstáculos"
Não se lembram de que nós podemos ser muito mais vingativos que eles. Quem ri último..............

Anónimo disse...

José Sócrates é de uma vaidade e de um ego sem fim. Nisso é muito parecido com Mário Soares. Sempre tiveram um projecto de poder pessoal e não um projecto político. Como é óbvio ele nem sequer tem estrutura psicológica e emocional para ser comentador, como alías muitos dos comentadores que pululam no "entretenimento" televisivo e que apenas conseguem mostrar os seus ódios pessoais ou a sua filiação política. Veja-se o último exercício absolutamente repugnante de Pacheco Pereira na QC ou veja-se a dislexia paranóica-esquizóide de Constança Cunha e Sá só para citar dois exemplos.
Pois comentador não é quem quer, é que tem condições para tal. Como o Pedro, que sigo agora com gosto na CMTV, equilibrado, equidistante e sereno como sempre.

Ernesto Sousa

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
Se Passos Coelho queria fingir que Relvas era um assunto "normal", aliás um não-assunto, como ele disse com toda aquela cara de pau que certamente "herdou" de Sampaio e Cavaco, fez mal as contas.Diz-me com quem andas.....
Convidou-o para a fase final da sua humilhação pública, a tomada de posse de Miguel Poiares Maduro.
Afinal há 2 anos havia gente com currículo e que estudou a vida toda, que sabe o que faz sem prejudicar ninguêm nem tirar partido do que pensa e executa.
De um Miguel sem CV que envergonhou Portugal,o PSD, o Governo e a "moral pública" passamos a um Miguel com vários e recheados, inteligente e sem tiques de corrupção.
Temos portanto todos os olhos nele.
Veremos se não se infecta logo com o vírus de Gaspar,Borges e Coelho e se consegue enfrentar os Salgados da vida.
Aqui estamos, atentos!!!!
Quanto ao outro Ministro, nem comento.Seria gastar energia tão preciosa para aguentar as notícias diárias desta vergonha desenfreada.

Mafalda Rocha Vieira disse...

Que pena que o Senhor tenha deixado morrer o seu blog.
Quando não tinha nada nem fazia nada, andava sempre aqui a pedir ajuda.Agora que não precisa disto, deixa cair.....São todos iguais!

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

o que lhe deixaram perguntar?

ou não tinha guião aprovado?