Passos Coelho defende que Ferreira Leite deve lutar por maioria absoluta01 SET 09 às 20:45
O ex-candidato à liderança do PSD Pedro Passos Coelho defende, num artigo de opinião, que a presidente do seu partido, Manuela Ferreira Leite, deve lutar por uma maioria absoluta nas eleições legislativas.
12 comentários:
Feliz Páscoa :)
Bj :)
Pois...
Abraço,
ZP
Um pequeno comentário de apreço ao Sr. Capucho que se demitiu de presidente da CMC para ser não sei o quê, mas pelo vistos não era o primeiro!
É bonito ver estes senhores falarem dos outros, mas na hora certa acabam por ter comportamentos muito pequeninos, que mau serviço ao PSD. Não gostaram das decisões? Olhem para a história!
Sejam humildes!
Primeiro Portugal, depois nós Portugueses!
Em relação ao titulo, lembra-se Pedro quando a DTRa Paula Teixeira da Cruz, 2ª da lista por Lisboa às proximas eleições e vice-presidente do PPD/PSD dizia que o senhor tinha obrigação de GANHAR LISBOA ao senhor João Soares?
E agora?
Quem é que tem obrigação de quê?
Então? Agora está a pedir na mesma essa luta pela maioria absoluta.
Até já tem subido nas sondagens. Tem pedido muito aprovando o OE, PEC's 1,2,3.
E agora então, nesta pré-campanha tem gritado essa luta!!!!
Ao Partido Socialista!!!!
E sabe? Está quase a consegui-lo!!!
Nobre apoiou Capucho…
Capucho manifesta-se publicamente conta a sua secundarização face a Nobre, dizendo não se importar de ser “segundo” de outros membros do partido. O que diria se fosse “segundo” do Dr. Pedro Santana Lopes?
Parece-me tudo isto muito pouco nobre.
Assim nem à simples maioria se chegará e demonstra-se pouca diferença nobre dos outros.
Nota: Não é que já não pensasse-mos isto de Capucho!
Independentemente do partido que vier a ganhar as eleições, uma certeza eu tenho: o futuro governo, não passará de um mero executor das politicas que nos serão impostas pela troika.
Finalmente todas as reformas, que o país precisa, nas mais variadas áreas, vão ser implementadas.
Bom dia Dr. Santana Lopes, o PSD nesta altura é uma manta de retalhos, como sempre em alturas de eleições.
Quando é que o líder do partido vai perceber que precisa de todos os sociais-democratas para vencer as eleições e quando é que todos os sociais-democratas devem deixar o líder trabalhar sossegado até as eleições.
Nisto os socialistas dão 10 e zero aos sociais-democratas, onde vemos todos os socialistas em torno de um líder fraco, quase morto, mas ainda assim com o apoio total do partido mesmo com o apoio daqueles que durante muito tempo disseram mal dele, e aqueles que estão contra o líder mantêm-se calados até ao fim das eleições.
Passos Coelho pediu para os outros o que sabe que não pode neste momento pedir para ele, pois sabe que não tem todo o partido com ele, muito menos o País segundo as ultimas sondagens.
Sei que ainda falta algum tempo até as eleições para se conseguir reverter esta posição e como diz o povo "até ao lavar dos cestos é vindima".
Mas o PSD nestes últimos dias tem dado alguns tiros no próprio pé, com algumas contradições e com alguns dos antigos dirigentes, como António Capucho a tentarem fazer a cama ao próprio líder.
O país está cansado destes partidos, mais uma vez vamos assistir nestas eleições ao aumento da abstenção e dos votos em branco, é de urgente necessidade que se constitua um movimento cívico que faça frente a estes partidos, falando a verdade aos Portugueses e acabando com todo este monstro do Estado, mas acima de tudo que tenha um programa de curto médio e longo prazo, para tirar este País deste coma total onde nos encontramos a mais de 20 anos.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo
Mais do mesmo… Todos fazem um trabalho muito difícil, desmontar a maquinaria ditatorial do “animal feroz”, como ele mesmo se auto denominou ( feroz, mal educado, mentiroso, corrupto, mal agradecido e arrogante! ).
Esse 1º Ministro que agora se sabe, obrigou o mesmíssimo Ministro das Finanças a mentir ao povo português e à Europa e que foi traído e bem pelo mesmo, num ataque de heroísmo de Teixeira dos Santos, que agora devia receber uma Comenda das mãos de Cavaco, o culpado desse animal andar à solta! A Comenda de Mérito Civil!
O único homem, que no fim, conseguiu passar a perna ao ditadorzito e chamar o FMI sem que o animal quisesse.
Parabéns Dr. dos Santos.
E tem sorte. Sorte de a ditadura estar a cair, ou nunca mais levantaria cabeça neste País. Aprendeu a lição?
Uma vez mais a fraqueza de Passos Coelho, que parece estar em democracia.
Cheio de “salamaleques”, sem dizer a verdade sobre Sócrates.
Se a não soubesse, ainda o podíamos chamar de mal informado, assim não sei como fazê-lo.
A Imprensa lá vai às vezes fazendo o seu devido trabalho, muito a conta gotas, mas hoje soubesse que o “animal feroz” ( que aqui para nós se acalmava com um bom par de bofetadas bem dadas como se fazia antigamente às pessoas histéricas para se tranquilizarem ), fartou-se de gritar em São Bento, qual histérico, com o líder do PSD quando este foi lá pedir-lhes as contas. As verdadeiras. A criadagem rindo, ligava aos familiares com os seus telemóveis e contavam entre gargalhadas que “Il capo” estava histérico. Uma vergonha….Que vergonha….
Cada vez que sei destas cenas de Almodôvar feitas por este tipo, lembro-me logo de duas pessoas,”da” Castelo Branco na Quinta das Celebridades e “do” Sampaio “y su” quadrilha que andava sempre a inventar coisas sobre si, quando era PM.
Pelo menos nunca levou nenhum amante na bagageira do carro para o Palácio, pois não?
Pergunto. Porque raio Passos Coelho não disse logo o que se tinha passado? Porque protege um gajo desta baixeza, um tipo de um calibre nojento que devia estar a guardar cabras na Covilhã em vez de gastar 12.000 euros por dia aos cofres do povo português?
Dr. Passos Coelho! Isto é muito sério. Você tem a faca e o queijo na mão para fazer a diferença. Já pensou nisso?
Já reflectiu sobre o que realmente está a acontecer? Isto não é um simulacro! Isto é real e deve ser exposto. Tudo o que sabe deve ser revelado! Você TEM essa obrigação!
Pare de ser politicamente correcto pois não se ajuda, nem ao povo , nem ao País e assim ninguêm o vai votar. E os votos não vão para o PS como eles dizem: Vão bem directos para Portas! E você nem imagina o que é negociar com Paulo Portas!
Acorde, Dr. Passos Coelho!
Por favor!
Exponha as verdades de forma directa, certeira e implacável.
O animal feroz tem que ser preso na jaula.
É na jaula que devem estar este tipo de animais!!!
Por uma vez, que se lixe a política!
PARABÉNS AVÔ PEDRO!!!!!!!
João Figueiredo
Lembrança
Em 1910, 1926, 1974 de quem eram os passos?
PASSUS de Botas CArdadas?
EXISTEM VALORES COMO A DEFESA DE DIREITOS FUNDAMENTAIS DE TODOS OS MILITARES QUE TERÃO DE SE SOBREPOR A QUESTÕES FINANCEIRAS
A INSTITUIÇÃO MILITAR REGE-SE POR PRINCÍPIOS QUE ESTÃO PARA ALÉM DO SABOR DO MOMENTO
são episódios que se desenrolam fora da via política
ou não serão?
Anónimo,tem razão sim senhor! PARABÉNS AO AVÔ PEDRO!!!
Não estou a perceber esta postagem. Onde está a contradição?
Deixem o Passos trabalhar e, depois da eleições, então sim, critique-se o que tiver que se criticar.
O homem até foi humilde quando convidou Ferreira Leite para encabeçar a lista por Lisboa, contrariante ao que ela fez quando era líder do partido, que pura e simplesmente o baniu das suas listas. Têm a memória curta, é? Azar, nós, o cidadão comum, lembra-se muito bem dessa atitude cobarde de Ferreira Leite.
Enviar um comentário