quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lembrança



Passos Coelho defende que Ferreira Leite deve lutar por maioria absoluta01 SET 09 às 20:45

O ex-candidato à liderança do PSD Pedro Passos Coelho defende, num artigo de opinião, que a presidente do seu partido, Manuela Ferreira Leite, deve lutar por uma maioria absoluta nas eleições legislativas.

12 comentários:

maria disse...

Feliz Páscoa :)

Bj :)

zpf disse...

Pois...
Abraço,
ZP

Carlos André Martins disse...

Um pequeno comentário de apreço ao Sr. Capucho que se demitiu de presidente da CMC para ser não sei o quê, mas pelo vistos não era o primeiro!
É bonito ver estes senhores falarem dos outros, mas na hora certa acabam por ter comportamentos muito pequeninos, que mau serviço ao PSD. Não gostaram das decisões? Olhem para a história!
Sejam humildes!
Primeiro Portugal, depois nós Portugueses!

Em relação ao titulo, lembra-se Pedro quando a DTRa Paula Teixeira da Cruz, 2ª da lista por Lisboa às proximas eleições e vice-presidente do PPD/PSD dizia que o senhor tinha obrigação de GANHAR LISBOA ao senhor João Soares?

E agora?
Quem é que tem obrigação de quê?

maria lisboa....... disse...

Então? Agora está a pedir na mesma essa luta pela maioria absoluta.
Até já tem subido nas sondagens. Tem pedido muito aprovando o OE, PEC's 1,2,3.
E agora então, nesta pré-campanha tem gritado essa luta!!!!
Ao Partido Socialista!!!!
E sabe? Está quase a consegui-lo!!!

Anónimo disse...

Nobre apoiou Capucho…
Capucho manifesta-se publicamente conta a sua secundarização face a Nobre, dizendo não se importar de ser “segundo” de outros membros do partido. O que diria se fosse “segundo” do Dr. Pedro Santana Lopes?
Parece-me tudo isto muito pouco nobre.
Assim nem à simples maioria se chegará e demonstra-se pouca diferença nobre dos outros.
Nota: Não é que já não pensasse-mos isto de Capucho!

AJorge disse...

Independentemente do partido que vier a ganhar as eleições, uma certeza eu tenho: o futuro governo, não passará de um mero executor das politicas que nos serão impostas pela troika.
Finalmente todas as reformas, que o país precisa, nas mais variadas áreas, vão ser implementadas.

Ricardo Araújo disse...

Bom dia Dr. Santana Lopes, o PSD nesta altura é uma manta de retalhos, como sempre em alturas de eleições.
Quando é que o líder do partido vai perceber que precisa de todos os sociais-democratas para vencer as eleições e quando é que todos os sociais-democratas devem deixar o líder trabalhar sossegado até as eleições.
Nisto os socialistas dão 10 e zero aos sociais-democratas, onde vemos todos os socialistas em torno de um líder fraco, quase morto, mas ainda assim com o apoio total do partido mesmo com o apoio daqueles que durante muito tempo disseram mal dele, e aqueles que estão contra o líder mantêm-se calados até ao fim das eleições.
Passos Coelho pediu para os outros o que sabe que não pode neste momento pedir para ele, pois sabe que não tem todo o partido com ele, muito menos o País segundo as ultimas sondagens.
Sei que ainda falta algum tempo até as eleições para se conseguir reverter esta posição e como diz o povo "até ao lavar dos cestos é vindima".
Mas o PSD nestes últimos dias tem dado alguns tiros no próprio pé, com algumas contradições e com alguns dos antigos dirigentes, como António Capucho a tentarem fazer a cama ao próprio líder.
O país está cansado destes partidos, mais uma vez vamos assistir nestas eleições ao aumento da abstenção e dos votos em branco, é de urgente necessidade que se constitua um movimento cívico que faça frente a estes partidos, falando a verdade aos Portugueses e acabando com todo este monstro do Estado, mas acima de tudo que tenha um programa de curto médio e longo prazo, para tirar este País deste coma total onde nos encontramos a mais de 20 anos.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo

o cusco....... disse...

Mais do mesmo… Todos fazem um trabalho muito difícil, desmontar a maquinaria ditatorial do “animal feroz”, como ele mesmo se auto denominou ( feroz, mal educado, mentiroso, corrupto, mal agradecido e arrogante! ).
Esse 1º Ministro que agora se sabe, obrigou o mesmíssimo Ministro das Finanças a mentir ao povo português e à Europa e que foi traído e bem pelo mesmo, num ataque de heroísmo de Teixeira dos Santos, que agora devia receber uma Comenda das mãos de Cavaco, o culpado desse animal andar à solta! A Comenda de Mérito Civil!
O único homem, que no fim, conseguiu passar a perna ao ditadorzito e chamar o FMI sem que o animal quisesse.
Parabéns Dr. dos Santos.
E tem sorte. Sorte de a ditadura estar a cair, ou nunca mais levantaria cabeça neste País. Aprendeu a lição?
Uma vez mais a fraqueza de Passos Coelho, que parece estar em democracia.
Cheio de “salamaleques”, sem dizer a verdade sobre Sócrates.
Se a não soubesse, ainda o podíamos chamar de mal informado, assim não sei como fazê-lo.
A Imprensa lá vai às vezes fazendo o seu devido trabalho, muito a conta gotas, mas hoje soubesse que o “animal feroz” ( que aqui para nós se acalmava com um bom par de bofetadas bem dadas como se fazia antigamente às pessoas histéricas para se tranquilizarem ), fartou-se de gritar em São Bento, qual histérico, com o líder do PSD quando este foi lá pedir-lhes as contas. As verdadeiras. A criadagem rindo, ligava aos familiares com os seus telemóveis e contavam entre gargalhadas que “Il capo” estava histérico. Uma vergonha….Que vergonha….
Cada vez que sei destas cenas de Almodôvar feitas por este tipo, lembro-me logo de duas pessoas,”da” Castelo Branco na Quinta das Celebridades e “do” Sampaio “y su” quadrilha que andava sempre a inventar coisas sobre si, quando era PM.
Pelo menos nunca levou nenhum amante na bagageira do carro para o Palácio, pois não?
Pergunto. Porque raio Passos Coelho não disse logo o que se tinha passado? Porque protege um gajo desta baixeza, um tipo de um calibre nojento que devia estar a guardar cabras na Covilhã em vez de gastar 12.000 euros por dia aos cofres do povo português?
Dr. Passos Coelho! Isto é muito sério. Você tem a faca e o queijo na mão para fazer a diferença. Já pensou nisso?
Já reflectiu sobre o que realmente está a acontecer? Isto não é um simulacro! Isto é real e deve ser exposto. Tudo o que sabe deve ser revelado! Você TEM essa obrigação!
Pare de ser politicamente correcto pois não se ajuda, nem ao povo , nem ao País e assim ninguêm o vai votar. E os votos não vão para o PS como eles dizem: Vão bem directos para Portas! E você nem imagina o que é negociar com Paulo Portas!
Acorde, Dr. Passos Coelho!
Por favor!
Exponha as verdades de forma directa, certeira e implacável.
O animal feroz tem que ser preso na jaula.
É na jaula que devem estar este tipo de animais!!!

Anónimo disse...

Por uma vez, que se lixe a política!

PARABÉNS AVÔ PEDRO!!!!!!!




João Figueiredo

Banda in barbar disse...

Lembrança

Em 1910, 1926, 1974 de quem eram os passos?

PASSUS de Botas CArdadas?


EXISTEM VALORES COMO A DEFESA DE DIREITOS FUNDAMENTAIS DE TODOS OS MILITARES QUE TERÃO DE SE SOBREPOR A QUESTÕES FINANCEIRAS

A INSTITUIÇÃO MILITAR REGE-SE POR PRINCÍPIOS QUE ESTÃO PARA ALÉM DO SABOR DO MOMENTO

são episódios que se desenrolam fora da via política

ou não serão?

O CUSCO....... disse...

Anónimo,tem razão sim senhor! PARABÉNS AO AVÔ PEDRO!!!

AJorge disse...

Não estou a perceber esta postagem. Onde está a contradição?
Deixem o Passos trabalhar e, depois da eleições, então sim, critique-se o que tiver que se criticar.
O homem até foi humilde quando convidou Ferreira Leite para encabeçar a lista por Lisboa, contrariante ao que ela fez quando era líder do partido, que pura e simplesmente o baniu das suas listas. Têm a memória curta, é? Azar, nós, o cidadão comum, lembra-se muito bem dessa atitude cobarde de Ferreira Leite.