quarta-feira, 23 de março de 2011

Tempo perdido

Alexandre Soares dos Santos:
http://noticias.sapo.pt/especial/crise_politica/
Não me canso de o dizer: a primeira vez que o defendi, foi em Maio de 2009. Há quase dois anos. Agora todos vão chegando a essa conclusão. Quanto tempo perdido.
Com os empresários ainda se pode entender, porque nunca se reclamaram de políticos... Agora há por aí tanto político e tanto comentador que «descobre a pólvora» depois de ela rebentar.

2 comentários:

Nuno Silva disse...

Realmente é pena ninguém dar atenção ao que o Drº. vai anunciando antes do tempo!

Porque será?

é que nem no seu Partido lhe "dão ouvidos"... que pena!!!

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Santana Lopes, é uma entrevista de quem devia estar a frente deste País.
São pessoas como estas que nos deviam governar, ou então que os nossos governantes tivessem a humildade de perguntar a este senhor e a outros tantos como se deve fazer para que o País cresça.
Eu não sei se a salvação será esse governo de que se fala de salvação nacional, pois não estou a ver os três principais partidos a entenderem-se no parlamento, porque até agora nunca se entenderam.
Em relação ao investimento é pura verdade, o País só cresce se houver investimento, mas só existe investimento se não houver tantos entraves e tanta burocracia, pois é impossível que nesta altura quando o investimento faz tanta falta como pão para a boca, ainda se demore mais de um ou dois anos a legalizar as coisas.
Como podem os grupos investir num País que tem a justiça que tem?
Como podem os grupos investirem num País que lhes dificulta ao máximo esse investimento?
Dr. Santana Lopes, não podemos ter um governo de salvação nacional se as mentalidades de quem nos governa não mudar, se todos estes parâmetros não forem alterados, pois só com bastante crescimento é que um País avança.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo