segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O testemunho da passagem


10 comentários:

Anónimo disse...

São da mesma família, é?

o cusco....... disse...

ou a passagem do testemunho?
Mamãe!!!! Parece dizer o ex à actual, num abraço como mínimo, pouco vulgar, para não dizer a verdade. ( piroso, despropositadíssimo e de nível zero, para um Presidente de qualquer república )
Ela aparece plastificada num RR descapotável. Todos os meus amigos e amigas Brasileiros comentaram que tinham ficado com vergonha.
Depois a Senhora desceu uma rampa de braço dado com Lula quase de perna aberta, qual cowboy, para não cair…Enfim, um quadro.
Deus queira que o Brasil não fique ainda pior e mais na mesma..com as mesma favelas que Lula prometeu fazer desaparecer, com a mesma pobreza, criminalidade, tráfico de drogas e alta, altíssima corrupção.
Aqui há um Freeport por década, quando temos a desgraça de ter tipos como este gajo no poder.
Lá existem 300 Freeport por semana…Medo….
Aos irmãos brasileiros, desejo muita sorte e um bom ano novo….

aNÓNIMO disse...

Lndo esse abraço...
Comovente mesmo,quase que chorei.
Só mesmo no Brasil.

Anónimo disse...

Give me a break!...

Bom ano para si PSL!

PC

Maria José Ferreira disse...

2-0
VIVÓO SPORTIIINNNG!

Entrámos bem este ano,sempre deram uns toques na bola.
Um abraço para si igual ao do Lula.

Jorge disse...

Não acredito em Dilma. Segundo as últimas noticias vindas do Brasil, aí está a primeira crise política no Governo, provocada pela disputa de cargos.

Anónimo disse...

Pedro,

Continuas um Mestre.

Aquele debate com o piqueno Rosas e com o M Ferreira foi genial.

Conseguiste encarreirar os assuntos...e o Rosas também já estava a ficar com um olho para cada lado...eheheh.

Espero que o Cavaco te telefone a agradecer.

Também não vou votar no Cavaco nem em ninguém mas, este jogo sujo da sinistra é nojento.

Lembro-me da dívida do Dr Sá Carneiro e dos campos de concentração do General Soares Carneiro. Eles usam, SEMPRE, a mesma técnica.

Será que alguém vai lembrar,EM PRIME TIME, os tempos em que o poeta alegre era locutor da rádio argel e incitava os nossos inimigos, de então, a atacar os NOSSOS SOLDADOS EM CAMPANHA?

Já não peço que se fale nos pormenores e peripécias da vida pseudo militar do bicho.

Grande abraço e bom 2011 para ti e para os Teus,

José Luis Salema

MAria M. Fonseca disse...

Dilma uma ex-terrorista. Faz parte da sua história e os nossos Órgãos de comunicação Social omitem. Para Portugal tudo o que Lula e Dilma fazem é bom. Pois leiam com atenção os economistas brasileiros que já mostram o desastre que vai ser um dia o resultado das ofertas lulopetistas, bolsas-familia, bolsa -casa, etc. que o Snr. Lula andou a dar ao povo com a desculpa de que os queria tirar da pobreza. A isto chama-se compra de votos, como por cá a oferta dos Magalhães, cheques-dentista e cheques-bébé, rendimento minimo a partir dos 18 anos. Tudo em nome de uma justiça social. Eu volto a dizer, tudo em nome de votos para se manterem no poder. Basta ver que Srª Dª Dilma a primeira medida que anuncia é Internet para todos os Brasileiros, a mesma pessoa que no discurso de posse disse que não descansaria enquanto houvesse um brasileiro sem comida. Pois! Só alguém muito desatento não entende estas politicas! Estas atribuições feitas ao povo custam rios de dinheiro ao estado que mais tarde ou mais cedo se depara com gente a receber subsidios sem trabalhar como já acontece por cá. É isto a politica da esquerda, socialista, Keynesiana, o que lhe queiramos chamar.Por isso os estados estão como estão! No Brasil só não chegará tão depressa o colapso porque graças a Deus eles ainda produzem e têm riqueza natural. Na Europa não temos nada disso por isso... está à vista o falhanço destas políticas.

joshua disse...

No Brasil as pessoas amam as pessoas. Com todos os seus defeitos, eu gosto de Lula.

Hugo Correia disse...

Vi agora o debate a que José Luís Salema, e antes, José Paulo Fafe e João Gonçalves se referem. Já é sabido o que penso das suas intervenções. Queria perguntar-lhe com que cadência estará noutros debates do género, para não não ser surpreendido como fui neste. Obrigado.