sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Para Todos

A todos os que fizeram chegar os seus Votos agradeço e retribuo e a todos os outros desejo, também,

9 comentários:

joyce disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

Desejo-lhe um Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

http://www.youtube.com/watch?v=xNDR3HB5t48

Maria José Ferreira disse...

Bonito postal de Natal e bonitas as
suas palavras.
Pelo menos fez o meu Natal mais colorido e por isso...Obrigada.

Hugo Correia disse...

E porque esta é uma altura muito dada à partilha e ao Amor (infelizmente também aos "cadáveres" numa linguagem usada por Adolfo Luxúria Canibal para definir aqueles presentes que se trocam muitas vezes sem se saber bem porquê e sem qualquer utilidade), resolvo, aqui, abrir a porta da minha 'casa'. Já a abri antes ao dono deste blogue(pessoa maravilhosa, não me canso de dizer), mas agora estendo a toda a 'família' deste espaço. Deixo a porta entre-aberta para quem quiser entrar. Desde já digo, sejam bem-vindos...

http://www.youtube.com/watch?v=5lhyfiBxG7Q


Boas Festas!!!

Anónimo disse...

Pedro,

Li o teu texto no Sol acerca de filmes sobre isto e aquilo.

Tens que ir ver o " Des Hommes et des Dieux".

Filme que teve honras de capa do "Figaro".

Depois deste filme tudo o resto parece insignificante.

Santo Natal e bom 2010.

José Luis Salema

José Leite disse...

FELIZ NATAL!
http://amarjunqueira.blogspot.com/

o cusco....... disse...

A quem não desejo Boas Festas é á nossa rainha ( com r muito muito pequeno, mesquinho e vil ) de Inglaterra que queria mais poder ( xiça...tirem-no mas é do poleiro e depressa ).
QUE VERGONHA!!!
Continua a "ajudar" o amigo Pinócras.
Segundo o DN "PGR ainda não nomeou magistrados para o "Face Oculta" :http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1742290&seccao=Europa
Estamos no limiar da ilegalidade ao estar a obstruir a "Justiça"? Um PGR que faz isso que nome se lhe dá? Esse? De certeza? Eu daria outro!!!
Também parece que e segundo o C da M "PGR ignora magistrados de Aveiro" :http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pgr-ignora-magistrados-de-aveiro010026480
hummmm Que estranho...Demais..
Não é? Assim tão "às claras"????
Depois e sobre a "mentira" do PM sobre os voos da CIA, a Eurodeputada do PS, repito, do PS, disse que "“Não espero muito mais desta Procuradoria” e continua ao mesmo Jornal"Disse( ela, Ana Gomes ), quando a PGR decidiu arquivar o caso, que fazia mal. As revelações do WikiLeaks demonstram aquilo que disse na altura e que justificaria que as investigações tivessem prosseguido. A PGR, na minha opinião, poderá sempre abrir o caso, dependente – como a própria PGR disse – de factos considerados supervenientes. Há uma série de informações novas.":http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/nao-espero-muito-mais-desta-procuradoria
Mas o que "isto" afinal? Estamos num estado de Direito ou é necessário e já "endireitá-lo"???
"A rainha é absolutista? Então já para a guilhotina!!!" Diriam os Franceses na sua revolução.
Senhor candidato a PR, Prof. Aníbal. Tem o PR poder para meter a rainha no sítio???? Ou também não porque não interessa nada para a sua reeleição??????????
Fica aqui a pergunta.
Boas Festas aos restantes, que ao Dr. PSL já lhe as dei.

Hugo Correia disse...

Correcção - entreaberta e não entre-aberta

Maria José Ferreira disse...

Aproveito o seu postal para lhe desejar um Ano Novo melhor ou pelo igual ao que passou.
Gostava também de lhe dizer o quanto a sua personalidade é importante para mim...
Pelo que é,pelo que foi e por todos os amigos que conquistou.

Do meu coração um abraço e um BOM ANO NOVO.

o cusco............. disse...

E assim, com muita, muitíssima vergonha, pessoal e alheia, de um Governo Socialista e um PR que NADA fez, faz ou fará para mudar o mesmo pois tem os seus objectivos familiares, bem mais altos que os do Estado e nação, que acabamos este ano de 2010.
Cavaco como candidato não comenta porque diz que é Presidente. Como tal diz que nada pode dizer e menos fazer porque não tem poder para isso, e como ,mais uma vez, candidato diz que Portugal precisa mais que nunca de mão forte e experiente…De quem estará ele a falar? Pelo menos podia dar-nos uma dica!!!!
Nos debates não consegue olhar nos olhos dos companheiros de luta. Perguntem a qualquer Psicólogo o que isso significa!!!
A Justiça, na boca do principal representante do Sindicato dos Senhores Juízes portugueses, diz que o PS, Partido Socialista ( eu seria mais específico e diria que é o líder, ditador, que dás as ordens e todos se borram com medo de perder o taxo e os bónus, o Senhor José Sócrates Sousa ),não sabe nem quer conviver “democraticamente” com a mesma.
“Qué fuerte!” diriam nuestros hermanos.
Os Hospitais deixam doentes com AVC’s 4 horas á espera ( à espera de terem o segundo, como aconteceu ontem durante a noite no Garcia da horta ) de ser atendidos e outros com 40º de febre nas traseiras dos carros particulares, pois estiveram 8 e 9 horas á espera de ser vistos.
Este é o País do partido Socialista. O País do PM ,senhor José Sócrates Sousa. O País em que os amigos do mesmo ganham 2 e 3 milhões de euros em bónus e prendas de gestão quando as empresas estão em défice permanente. O País em que os média só falam em porcaria em vez de exporem a verdade da nação. O País em que depois de serem trucidados, enganados, roubados, violentados e gozados em todo o seu esplendor por Sócrates durante 5 anos, os portugueses, menos bem sei, mas, votam nele outra vez….
O País em que se gastam milhões de euros em carros blindados que chegam e só em parte, depois de acabada a grande cimeira que desencadeou a sua compra pois tão necessitados eram.
O País em a Polícia já e até pede a demissão compulsiva do Ministro da Ad. Interna.
O País da mentira, dos escândalos, das escutas apagadas, das rainhas da piroseira em lugares de posição delicadíssima, da corrupção aberta e “às claras”, do nojo, dos excessos políticos e económicos, de uns média reles e “paparazzianos”, enfim, como dizia a senhora na sala de espera do tal Dr. Varela, o dentista das avenidas novas: O País do tempo da GAJA!
E assim….com tanta vergonha e tristeza profunda, passamos a 2011.