quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pelo menos

Não vou falar do resultado com o Paris - Saint Germain... É pré - época, espera - se.
Mas li, na Imprensa de hoje, que há novas hipóteses de o Sporting contratar Allain. Parece que é na sequência do empréstimo de Stoikovic ao Sporting de Braga... Lá vai Stoikovic... Mas, pelo menos, que venha o Allain.

3 comentários:

António Lopes da Costa disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,

O Sporting é um clube candidato a títulos, onde funcionários e adeptos seguem um sonho, que foi o sonho que nos criou, de sermos Grandes, como os Maiores da Europa.
Uma vez mais não conseguimos ter um plantel concluído na pré-época. Contratámos dois desconhecidos, o Maniche e o lateral esquerdo do Braga. Alguma vez o Alan pode ser titular num candidato (sério) ao título? Será mesmo um jogador à altura do Sporting?
Com contratações destas não vamos lá...e exige-se muito mais, muito melhor. Será um erro, se oferecermos uma "reforma" antecipada a um brasileiro do princípio do fim da sua carreira. Precisamos de estabilidade defensiva, de eficácia ofensivo, de um meio-campo combativo, bom no passe e rápido nas transições. Por muito que tente, não consigo ainda ver nada disso na equipa do Sporting.
Exige-se muito mais e muito melhor!

Um abraço

Anónimo disse...

Não me parece grande troca. Mas enfim!

A. Jorge disse...

Tenho a ligeira sensação de que ainda continuam por lá (para as bandas de Alvalade) algumas "maçãs podres" e não refiro só ao Maniche, não...