sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um grande problema

Um economista disse ontem algo do género de que Pacheco Pereira prejudica muito o País.Concorde - se, ou não, com as opiniões desse comentador, ninguém lhe pode negar preparação intelectual.
O problema maior do País é o conjunto de gente que se tornou comentador residente sem ter nível para isso. É mesmo um problema. Onde estará, por exemplo, Joaquim Aguiar, que costumava comentar na RTP-N?
É que tanta asneira, tanta raiva, tanta inconsciência, fazem impressão. E as pessoas lá vão ouvindo quando se cansam de fazer "zapping".

9 comentários:

Anónimo disse...

Nestes últimos dias, muito caros da SEMANA SANTA, desejo a todos os Portugueses um futuro mais livre, menos ligado aos bens materiais e muito mais ligado aos bens espirituais.

Na verdade, Igreja e Religião são coisas completamente diferentes e o homem sem a sua dimensão espiritual acaba por se perder no vazio, não dá o sentido à vida caindo no desespero, na solidão e num imenso mar de escuridão.


Por isso procuremos sempre os caminhos da LUZ para que ela não se apague nas nossas vidas e mantenha o nosso caminho bem iluminado para que nunca nos percamos.
Luz é vida e alegria de viver. Transmitamos esse sentimento a todos os HOMENS, nossos irmãos, para que a corrente jamais se quebre.


BOA PASCOA PARA TODOS e que os valores de DEUS voltem para todos os homens.

SAMARITANA

Anónimo disse...

De uma comentadora, que não tem muito para dizer, é certo, até porque é apartidária e nem sequer se assume santanista (não gosto de "istas" de espécie nenhuma, e de "etes" muito menos)Mas lá vai ajudando a puxar pelos blogs, os votos de uma santa Páscoa.


George Sande

Eduardo Freitas disse...

Há quem adore falar sobre si mesmo expondo o seu "vasto currículo". As 7 (sete) páginas da "entrevista" falam por si como Jorge Costa, sensatamente, aqui ilustra sem comentários supérfluos.

Unknown disse...

Isso que o Pedro acaba de dizer é uma grande verdade!
Tanta imbecilidade junta assusta! O pior é que se pensam donos e senhores da verdade além de pessoas mto iluminadas...
Irra!!!
abraço.

JB disse...

Só não concordo com o economista que o Dr. fala, porque estamos numa época de boa vontade. Há-de convir que o PP, tem um grande umbigo.Há-de vir o dia, quando não tiver alguém para dizer mal, dirá mal de si próprio.

Anónimo disse...

É, o Pacheco tem aquele ar céptico, mas é um pensador no verdadeiro sentido da palavra. Não dá uma opinião sem explicar o processo pela qual a formou.

Parabéns ao Pedro Santana Lopes por este post elogioso para um dos seus maiores críticos.

PC

Marcelo Al disse...

Subscrevo, apesar de haver ainda muito a acrescentar...

Anónimo disse...

Isto é o país dos comentadores! Se trabalhassem de facto não teriam tanto tempo de comentar! Comentem mas ao menos trabalhem.

JB disse...

Já se passaram 8 dias e onde está o novo lider do PSD? Deve estar a estudar os dossiers, como não tem intervido!!