Só para distrair de assuntos sérios: "fonte" amiga já me informou por onde paira o tal de "Mentirinho"... Adivinhem com quem ele estava, na passada Quarta - Feira, na conferência organizada pelo Diário Económico com três candidatos à liderança do PPD/PSD?
Poi exactamente com um participante noutro programa do mesmo canal que "vai para o ar" no dis seguinte, de Sábado para Domingo. Mais rigorosamente, durante a primeira hora de Domingo. Só pra se compreender melhor, exactamente o participante que é conhecido por ser apoiante de um desses três candidatos. Pelo que foi dito, "cochicharam" muito.
Como diz um dos comentários, o que decide são os convites. Eles lá sabem.
8 comentários:
É por essas e por outra que o PSD não vai levar o meu voto se for eleito o Passos Coelho ou o Aguiar Branco, quanto ao Rangel, dou-lhe o beneficio da dúvida.
Dr. Pedro Santana lopes,
Desculpe, enganei-me. Mea culpa! Nem elmo,nem armadura, nem lança.
A minha dúvida é a do costume: 9,3x62 ou 30.06. E, claro está, com mira telescópica (melhor não facilitar)
George Sande
Sr. Pedro Santana Lopes, nada do que vou escrever tem haver com o seu post.
Já que não há solução para a minha feira popular, pergunto, que vai o senhor fazer ou já fez pelo casal que está à porta da PGR há 14 anos que são dados como mortos, diga-me?
Ou não vao publicar este meu comentário?
Obrigada se o publicou.e agradecia uma resposta sua acerca desta situação dramática.
Em entrevista à RTP, Paulo Rangel esclareceu que não é candidato à presidência do PSD.
Justificou a sua decisão com o facto de ter assumido funções como eurodeputado há pouco tempo.
Mais do mesmo?
Ana Campos tem razão.Até já no estrangeiro se fala disso...É vergonhoso.Mas afinal estamos em Portugal.Tudo é possível no País de Sócrates.
Pedro tem toda a razão, este senhor foi meu professor no instituto superior de ciencias socias e politicas e nunca me enganou. Mas a cima de tudo é cavaquista disso pode ter a certeza!
Grande abraço!
Carlos André Martins
A propósito de mentiras, temos a recente sondagem que dá mais uma vitória quase absoluta ao PS. Como a anterior, das últimas eleições,mas agora para favorecer o jovem Passos, à beira do Congresso, que vai "encontrar" mais um motivo para desancar a anterior Direcção do PSD e todos os que, directa ou indirectamente,trabalhavam com ela.
Mais um jovem impoluto e moderno que não tem nada a ver com o passado pouco feliz do PSD. Só se identifica com o passado vitorioso.
Enfim, mais um jovem de sucesso, dos socretinos que agora pululam por aí e que lá se vão safando e nós nos tramando
Comentário à entrevista de 11-3-10:
Decorrem da sua entrevista de ontem, que eu esperei com grande ansiedade, sinais preocupantes sobre o seu pensamento à cerca do desenvolvimento regional, coesão territorial e organização do Estado:
Se quer desmantelar serviços do Estado no Interior, já não tem de se incomodar, porque nas últimas décadas o “pessoal aí do chiado” já tratou do assunto, designadamente nos “povoados” de Chaves , Bragança, Mirandela, Moncorvo, Foz Côa, etc.
Se passar lá, vê piscinas, centros culturais, auditórios.... tudo do melhor... vagos e gelados. Todos têm a plaquita da inauguração, indicando um nome que homologou o investimento (o que “deu” o dinheirinho).
É impressionante (de rir às gargalhadas se não fosse terrível) ver à entrada de cada terra as indicações com a localização dos centros culturais (aos montes).
Quanto à região piloto, não chega o exemplo dos Açores e da nossa Madeira? Para quê mais pilotos?
E que dizer do desabamento do viaduto sobre o IPA/A4? (passei lá 1h antes) Onde está o Estado para assumir as responsabilidades? Onde está a JAE? que era uma escola de engenharia e um serviço público de excelência?
Vai ver que a responsabilidade recairá toda sobre o técnico da fiscalização que com grande probabilidade é um recém licenciado que ganha menos que uma empregada de limpeza (com todo o respeito). Sei do que estou a falar.
O que poderemos aqui ter é uma empresa (será daquelas na hora?) e uma empresa de fiscalização (também na hora?), que poderão até ser sócias. Pode até pertencer a um grupo que tem um qualquer funcionário que até deu uma “perninha” como ministro a dada altura.
Caro Dr Santana Lopes, se acha que o que eu penso é exagerado não publique, mas é o que eu penso e, como tenho grande respeito pela sua frontalidade e honestidade gostaria de lho transmitir, porque também tenho cinquenta e tal anos, filhos próximos dos trinta e o tempo a escoar entre os dedos.
Os melhores cumprimentos
Enviar um comentário