Mesmo sendo Lisboeta e Vereador da Câmara Municipal de Lisboa, considero incrível e lamentável que se tente desviar do Rio Douro para o Rio Tejo a prova Redbull das acrobacias aéreas. Já tive oportunidade de assistir, no ano passado, e testemunhei a excelência da organização e o entusiasmo das pessoas daquela Região, bem com de todos os visitantes, com o espectáculo que lhes era proporcionado.
9 comentários:
Meu caro amigo,
Sobre isso, penso assim
http://atributos-1.blogspot.com/2009/11/roubalheira-sem-vergonha-ameaca-as.html
Melhores cumprimentos
José magalhães
Eles que fiquem lá com os aviões.
Verdade. Também eu testemunho o que acaba de afirmar.
Mas devo dizer que este post demonstra a coragem e a diferença de quem faz e diz as coisas com desprendimento apenas porque fazem sentido.
Pedro:
Por favor divulgue no seu blog e passe também a mensagem desta iniciativa a nível mundial aos seus familiares e amigos.
Por um Planeta melhor, mais respirável e belo - que já é!
De 7 a 18 de Dezembro assine esta PetiçãoHOPENHAGEN
Abraço meu de sempre
Mariz
God bless you
E o que vai fazer para alterar mais esta injustiça?
Lisboa faz várias acrobacias, aliás alguns vereadores são mesmo grandes artistas de circo.
Os malabarismos que fazem são de grande destreza, noutros tempos (antes dos comentários e avisos aos jornalistas de Jorge Sampaio)já estaria tudo cá fora, em grandes letras nas capas dos jornais!
Convido-o a aderir a um grupo do facebook criado para se opôr a esta situação. Fica o link: http://www.facebook.com/#/group.php?gid=192239107154&ref=nf
Cumprimentos, Beatriz Fougo
Dr.Santana Lopes,
Também faz sentido dizer que o Porto está mais bonito. O Porto está um cidade mais fácil e com melhor qualidade de vida. O Porto está mais limpo.
Discretamente, o Porto vai-se impondo no panorama cultural.
E eu sou Lisboeta ( às vezes portuense de fim de semana) mas não posso deixar de louvar este Porto, tão diferente, para melhor, do Porto de há alguns anos atrás. Se é trabalho do Rui Rio e da sua equipa, então está bem feito.
M.C.
Enviar um comentário