quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Oficialmente...

Legenda da SIC: "da Weasel abriram oficialmente as festas do Parque Mayer"...

Oficialmente, não sei se estão a ver!... Para não parecer campanha paga com o dinheiro de todos, para parecer coisa séria...
Isto já entrou no domínio do rídiculo. Grave, claro, mas rídiculo, de tanta promiscuidade, de tanta "batota", de tanta diferença, de tantas conivências.
É uma vergonha. mas o Povo não se deixa enganar.

14 comentários:

Ana Guedes disse...

O povo não se deixa enganar??
Coitado, já nasce enganado e vai vivendo na eterna ilusão que ninguém os engana.

Jorge Diniz disse...

O “Ministério da Propaganda” está muito activo ultimamente. Têm sabido “espremer” os acontecimentos até ao “tutano”.

Para além dos exemplos que o meu Amigo e Companheiro fala, outros há, nomeadamente:

Do website http://doutorenfermeiro.blogspot.com/

"Liguei para a Linha Saúde 24 e, ao contrário do que algumas pessoas me tinham dito, o serviço funcionou. Apesar de ter esperado oito minutos que me atendessem, fiquei surpreendida com a atenção dos Enfermeiros com quem falei. Disseram-me tudo o que havia de fazer de fazer (...)"

- Leitora identificada da Revista Sábado –

Será uma estratégia política a questão levantada pela Ministra da Saúde? Não se esqueçam que, apesar de todo o alarido, a “gripe A” ainda não matou ninguém em Portugal!
Ora, se não morrer ninguém dentro de alguns dias… DEIXA DE TER INTERESSE JORNALISTICO.

Assim sendo…

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Asfixia democrática, foi a classificação que a líder do seu partido deu a "isto","esta coisa" que vivemos há 4 anos. Foi educada, foi comedida, dizendo no entanto o que pensa. Tem caminhado depressa, como muitos não estavam á espera. Bravo á determinação. Hoje acredito no que a Dra.Manuela disse:Sócrates sabe que vai perder as eleições!!!
Será a 1ª vez que em Portugal um Governo musculado cai sem golpe de estado....

miguel vaz serra..... disse...

Dr.Santana Lopes
Asfixia democrática, foi a classificação que a líder do seu partido deu a "isto","esta coisa" que vivemos há 4 anos. Foi educada, foi comedida, dizendo no entanto o que pensa. Tem caminhado depressa, como muitos não estavam á espera. Bravo á determinação. Hoje acredito no que a Dra.Manuela disse:Sócrates sabe que vai perder as eleições!!!
Será a 1ª vez que em Portugal um Governo musculado cai sem golpe de estado....

Catarina Gonçalves disse...

Caro Dr. Pedro Santana Lopes,

Todos os contornos e práticas de natureza política envoltos numa ainda residente Câmara de Lisboa estão de todo a tornarem-se impressionantes.
O caso, do Parque Mayer é um deles. Com a nova reabilitação urbanística e cultural deste espaço... Valha-nos Deus ! Reabilitação com estruturas contraplacadas para”teatros de temporada”. Já reflectiram, bem, que de “teatrinhos” os lisboetas estão completamente saturados.
Concertos e exposições em série, em contagem crescente, a dias de umas promissoras eleições, e o que interessa é “fazer em grande e com destaque”... Aqui Valha-nos Santa Engrácia!!
Bem, isto está mesmo a correr muito bem. Tanto se falou e tanta perplexidade na questão de Frank Gehry, a polémica e a complexidade instalaram-se em torno dos financiamentos para um estudo de um projecto raiz feito com qualidade e a pensar na representatividade de uma Lisboa com arte contemporanea numa arquitectura assimétrica de inovação. Realmente não percebo!!!
Se a "complexidade da geometria" de Guggenheim Bilbao foi um problema, não é um grave e “aberrante” problema os “gastos públicos” para “reanimações cirurgicas” de urgências até começarem obras completas profundas com ideias vindas de “outros”.
E querem Lisboa equiparada, a outras cidades europeias..., com autarcas assim, prefiro revisitar Barcelona, assistir a um concerto no Palau da Música Calalana e deliciar-me com os movimentos arquitectónicos de uma Casa Mila de um Gaudhi. Valha-nos uma Santa Maria del Mar!!!

Os Lisboetas não merecem...!!!

Catarina

Anónimo disse...

grande santana, vamos levar isto para a frente.

A juventude está contigo.


E os Olivais tambem, vamos limpar isto.

abraço

perigoso

Rui Santos disse...

Excelente video a não perder sobre a grande caldeirada de verão que aí vem...

Uma vergonha! Toda a gente devia ver isto!!

http://www.youtube.com/watch?v=c60yXYBsOs0

Sofia disse...

Caro Pedro,

Acredite que a maioria dos seus votantes não estarão sequer preocupados onde os Da Weasal irão actuar...muitos menos saberão sequer escrever esse nome.
Não será assim que reconquistará os votos daqueles que estiveram à chuva por debaixo daquela varanda há uns anos atrás!!!
Sugiro-lhe que leia o incómodo que foi o post enviado por um tal João no site do PRD.

Djinn disse...

Pedro,pergunto se já viu a entrevista da activista socialista Judite de Sousa ao Kamarada Jerónimo.
Não,não foi ao apache,foi ao Kamarada Kassete.

Entre várias outras barbaridades e asneiras,ele afirma a dado passo que Saramago tem todas as razões para apoiar o Costa porque o Pedro "indexou-lhe um livro".
Estaria a confundir com o incidente Sousa Lara?
Ou existe outro episódio que desconheço,sendo que não estou a ver o Pedro com perfil de censor.
Agradecia resposta,por curiosidade.

A campanha suja contra a sua figura é tal que não surpreenderia mais esta achega do títere do PC.

Maria Lisboa... disse...

Oh Dr.,afinal há algo no PPD que dá força aos seus líderes...Para quem acredita nestas coisas,eu diria que o Dr.Sá Carneiro dá uma forcinha...Dizem que vocé renasce,o que é certo e bem,mas temos que dar o braço...não é só o senhor...Olhe lá Manuela F Leite!?Estava acabada, "velha",como dizem alguns...Vé-se...sim sim..acabada...Está mas é a acabar..com esta falta de senso,de maneiras,de educação,de classe,de verdade,lealdade á Pátria de tudo quando há...e pior que isso : falta de democracia!!! Como ela mesmo disse..o outro já sabe que perdeu.Dizia alguêm por aqui....Aquilo já caiu há muito,não se ouviu foi o estrondo...ainda....

joyce disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

Sem comentários:

http://www.youtube.com/watch?v=c60yXYBsOs0

md disse...

Senhor Dr. Pedro,peço desculpa incomodar com este assunto aqui no seu blogue pessoal,mas eu ia muito ao L c Sentido e cada vez vou menos porque fazemos comentários e não se vé nenhum publicado.Isso mata o blogue e as pessoas,como eu,deixamos de lá ir.Damos ideias,falamos disto e daquilo,politiquices etc e nada.Portanto olhe,este sim que não é para publicar mas como me disseram que o mail é dificil de encontrar,vai mesmo aqui.Um beijo muito grande e dia 11 lá estarei com o meu filho a votar em si.
Melina Dias

Anónimo disse...

Ai, se fosse o Santana...
Já tinha havido reunião do Conselho de Estado, do Supremo Tribunal de Justiça e sei lá mais o que é controlado pelos republicanos, socialistas e laicos!

Djinn disse...

Pode confirmar o que disse,aqui:
http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/grande_entrevista/?k=1-parte-do-Grande-Entrevista-de-2009-08-06.rtp&post=2581

Está aproximadamente entre os 70% e os 80% da entrevista.