quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Debates

O PS e José Sócrates dizem que, em 2005, houve dois debates entre os Líderes do PSD e do PS e um com todos? Falso! Isso queria eu, mas Sócrates recusou. Houve um a dois na SIC e um a cinco na RTP1.

3 comentários:

JB disse...

Dr. Diga claramente que eles mentem, tem que se chamar os ditos pelo nome. Não tenha problema em dizer que são mentirosos

Manuel do Carmo Meirelles disse...

Tudo isto é uma questão de memória e de facto o PM tem demonstrado que tem fraca memória.
Por exemplo, esqueceu-se completamente do que prometeu aos portugueses durante a campanha para as Legislativas em 2005 e fez tudo ao contrário, como é que se havia agora de lembrar do número de debates televisivos? Nem isso para ele é importante um, dois ou três, o que é que isso lhe interessa?
Importante para o PM é manipular números, contradizer a Oposição, mesmo que esta tenha carradas de razão, distribuir benesses à última hora porque não teve tempo durante os quatro anos de governação e cativar o voto do mundo gay com a promessa da legalização do casamento entre seres da mesma espécie.
Isto é que é importante para o Engº Sócrates, bem mais importante do que a Justiça e a Segurança no País que atingiram um grau de degradação tão grande que é quase impossível viver em Portugal.
O que vale é que o Dr. Santana Lopes não se esquece e não deixa passar estas gafes. Prova que está atento ao presente e que reteve perfeitamente na memória o que se passou em 2005.
Por outro lado, acho que o actual PM não está interessado em debater a situação do País com os representantes dos restantes Partidos porque sabe que será o bombo da festa.
Para o PM o ideal é não haver debate nenhum, os portugueses percebem porquê. Mas a oposição deve reclamar que haja debates porque o interesse do País e dos portugueses está acima do interesse do Senhor Sócrates.
Votos de sucesso nas autárquicas.

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes, não é novidade nenhuma, continuam as falsidades e as inverdades, espero que os Portugueses tenham aberto os olhos para tantas mentiras.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo