Mas é isso que o Povo de Lisboa quer: é que as águas não passem duas vezes por debaixo,ou seja, duas vezes Costa & sáfernandes seria demais. Cito aqui um verso do poeta José Tolentino de Mendonça: Nesses dias distantes eu vagueava pelas matas/ enchia a espingarda de chumbo e disparava/ contra o silêncio das árvires altas/ só para assistir ao espectáculo dos pássaros em debandada. Até o Sampaio tem medo da análise ao seu mandato! Andam como loucos...a sorte é o PC ser coerente. Vamos então ver a força do Louçã.
Não se trata aqui de qualquer ressurreição, porque o Dr. Santana Lopes felizmente não morreu. Apesar de o terem querido crucificar...Trata-se tão só de um regresso...E o bom filho a casa torna. Compreende?
4 comentários:
Acredita na Ressurreição?
A mesma água não passa debaixo da mesma ponte duas vezes!
Compreende?
Mas é isso que o Povo de Lisboa quer: é que as águas não passem duas vezes por debaixo,ou seja, duas vezes Costa & sáfernandes seria demais. Cito aqui um verso do poeta José Tolentino de Mendonça: Nesses dias distantes eu vagueava pelas matas/ enchia a espingarda de chumbo e disparava/ contra o silêncio das árvires altas/ só para assistir ao espectáculo dos pássaros em debandada.
Até o Sampaio tem medo da análise ao seu mandato! Andam como loucos...a sorte é o PC ser coerente. Vamos então ver a força do Louçã.
Dr. Pedro Santana Lopes
Como não acredito em nenhuma religião, deixo este vídeo, sem comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=3RnrXc26kcU&NR=1
Quintanilha:
Não se trata aqui de qualquer ressurreição, porque o Dr. Santana Lopes felizmente não morreu. Apesar de o terem querido crucificar...Trata-se tão só de um regresso...E o bom filho a casa torna.
Compreende?
Enviar um comentário