quinta-feira, 12 de março de 2009

Sentido

http://lisboacomsentido.blogspot.com/.

O Blogue da candidatura. O lema de trabalho. Um desenvolvimento dos Cinco Sentidos.
Será pouco? Será muito? É tanto, para a equipa que está a levar por diante este projecto que seduz, encanta, mobiliza, desafia todos os que a ele se juntam. Com energias renovadas, renováveis, novas. Construir a Cidade do Futuro.

7 comentários:

Francisco Azevedo Brandão disse...

Boa sorte. Lisboa precisa de si, porque parou no tempo. É tempo de mudança. Um abraço
Francisco Brandão

Ricardo Araújo disse...

Boa noite Dr. Pedro Santana Lopes a sua luta começou hoje, tem de estar preparado para o jogo sujo dos seus adversários, mas não se esqueça que tem muita gente a apoiá-lo, gente essa que espera vê-lo na casa onde não deveria ter saído.
Lisboa tem de renovar, seja de novas energias, seja de caras novas à frente da autarquia.
Temos todos juntos de dar as mãos para construirmos uma Lisboa com Futuro.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo.

Anónimo disse...

Caro Dr Santana Lopes
Pode não divulgar esta mensagem porque é só para si.
O site tem boas ideias que representam a sua capacidade de inovar. Refiro-me a essa visão com sentido ecológico e à atenção aos deficientes nas acessibilidades.
Mas de acordo com várias opiniões que me chegam, e que partilho, a imagem não está nada conseguida. É pobre. Parece patrocinada pela Brisa, pela via verde ou pelo BES. É muito fraca graficamente.
Também o texto do Sentido I precisa de uma revisão. Está mal escrito e tem as vírgulas mal postas.
O seguinte está francamente melhor mas, tal como os outros, é muito longo para um blogue. Cada texto não deveria ter mais de três parágrafos.
Estes descuidos, tão secundários, devem ser evitados. Desejo-lhe boa sorte para a vitória.

Anónimo disse...

Que demonstração de força! Boa sorte!

Anónimo disse...

Caro Sr., não sei se ouviu falar, mas as contas da Câmara Municipal de Lisboa de 2004, presidida por V. Exa., foram chumbadas pelo Tribunal de Contas.

«O relatório do Tribunal de Contas dá-nos a conhecer que em 2004, as dívidas a fornecedores aumentaram 137% em relação a 2003 e os "compromissos por pagar" 155% face a 2003.»

Seria talvez possível - não sei - esclarecer primeiro esse assunto, antes de se lançar num "desenvolvimento dos Cinco Sentidos"?

É que - perdoe-me - trabalho todos os dias para pagar os impostos que sustentam a Câmara, e esse dinheiro custa-me a ganhar.

Anónimo disse...

Ambiente, Energia e Sustentabilidade, são 3 palavras-chave ignoradas sobretudo a nível de autarquias. O poder local deve apostar numa racionalização de consumos energéticos e por consequência numa redução de emissões de gases com efeito de estufa. Esta a redução de consumo de energia não só terá impactos a nível ambiental como terá impacto a nível económico.

Pessoalmente apoio todas as iniciativas que visam resolver os problemas que teremos a nível energético e ambiental!

Abraço,

Hugo Lagido

Anónimo disse...

É tempo de mudar realmente, pode começar pelos funcionários, vendo o que se passa na Câmara de lisboa, era INTERESSANTE termos um presidente que se preocupasse com os seus funcionários.
Veja o que se passa com a Divisão de Higiene e SEGURANÇA no trabalho, que estão mais preocupados em ter os seus contactos e interesses particulares do que a saude dos trabalhadores.começe já HOJE.CUMPRIMENTOS E BOA SORTE
FUNCIONÁRIA CML