segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Inacreditável!

Para se ter uma ideia do delírio a que chegou este País, mas também de alguns "devaneios" psicológicos que devo provocar, consultem o blogue http://www.egitaniense.blogspot.com/. Foi uma das pessoas que mais comenta neste espaço quem o sugeriu. O comentário, com essa sugestão, está publicado num post recente..

15 comentários:

Anónimo disse...

È uma ideia, amigo Pedro. Depois no remanso dos 4 F's, poderia como D. Sancho escrever «Muito me tarda, o meu amigo na Guarda», ou qualquer coisa parecida e que fique na história da literatura. O afastamento dá para a poesia...

Agora a sério, o companheiro Alberto João é que está correcto: «Está tudo grosso?!». Realmente a miúfa, afectou-lhes os neurónios de um modo...

Anónimo disse...

Duas "censuras" é demais...

Bruno Ferreira Costa disse...

Caro Pedro,

Este foi sem dúvida um dos textos mais interessantes que li nos últimos tempos. A conspirações que giram em torno do seu nome são dignas de um estudo científico.

Algo se passa para o seu nome ser lançado em várias autarquias deste país. Mas já agora lhe digo, fosse eleitor em Lisboa e não hesitaria em lhe depositar toda a minha confiança num novo mandato.

Fosse a sua obra muito negativa e o seu nome já teria sido apagado do mapa das sondagens, há em si um "élan" de vitória que fascina a comunicação social. Contra factos, não há argumentos.

Um abraço.

E disse...

Venho informar que coloquei no blog O Egitaniense o desmentido aqui exposto.

Aproveito a ocasião para deixar aqui a informação que os F's são 5 e não 4, como por lapso escreveu Inês Tavares no seu comentário [«forte, farta, fria, fiel e formosa»].

Somos contra qualquer forma de censura no nosso blog:
Publicamos TODOS os comentários e a maioria dos textos que nos enviam.

O Dr. Pedro Santana Lopes poderá - se o desejar - responder no mesmo Blog o que entender relativamente a este assunto.

O contacto preferencial do editor é: Egitaniense@gmail.com

Anónimo disse...

Retirado de: www.doutorenfermeiro.blogspot.com

"Não se deve ter medo de dar um grande passo quando for altura disso.
Não se pode atravessar um abismo aos saltinhos"

David Lloy George

Anónimo disse...

Boa piada...

Anónimo disse...

Ontem passei pela primeira vez pelo túnel do Marquês. Vinha do lado da Joaquim António de Aguiar e pretendia ir para o Saldanha e resolvi entrar no túnel. Já dentro do túnel, cortei à esquerda, em direcção ao Saldanha e qual não é o meu espanto, quando regressei à superfície ao verificar que estava quase no Saldanha e que não tinha enfrentado a confusão da rotunda do Marquês. É uma obra monumental, das que facilmente se justificam independentemente dos valores envolvidos e por isso os meus sinceros PARABÉNS. O que eu não percebo é o porquê de tanto barulho, o porquê de tanto embargo, o porquê de se fazer acreditar às pessoas que aquilo não servia para nada!!! Afinal os Velhos do Restelo são imortais, mas ainda bem que as vozes de burro não chegam ao céu. Quer parecer-me que se tivesse sido um qualquer Costa ou Soares a pensar nisso, seria uma ideia extraordinária e não existiriam embargos!

Anónimo disse...

Ora, eu achei hilariante; no meio de tanto despropósito sempre nos fazem rir...
E, confesse, se não provocasse absolutamente nenhuma reacção, "devaneios" ou comentários maledicentes, significaria que de incómodo nada teria para eles!
;-)

Anónimo disse...

Dr Pedro Santana Lopes,bom dia.
Fui ler o blog e concordo com o Alberto João Jardim "está tudo grosso".
Esta da Guarda é um mimo e demonstrativo do que acontece quando se bebe demais.
O que me ficou é que há quem saiba que se o meu amigo aparecer onde há PSs eles saem.
Isso é verdade,mas o Dr.Santana Lopes não é chave de fendas!
Um abraço do
c.monteiro de sousa

Anónimo disse...

Bem o blogue também diz que é o mais rasca da Guarda .Tá tudo dito.
Também é natural que o queiram na Guarda ,nada de muito estranho nisso ,acho que provalvelmente não há é concelho que não o quisesse como Presidente de Camara.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Inacreditável? Delírio? Então e quando o Pedro foi parar de pára-quedas à Figueira da Foz? Qual foi o fenómeno? A Guarda, ao menos, ainda é uma capital de Distrito. Mas isso aí para os políticos com a bolorenta visão macrocéfala do país, como você, não quer dizer nada… A Figueira é que era fixe porque estava na moda…

Anónimo disse...

Distrito, caro anónimo, ddistrito...
Cumprimentos ao Dr. Pedro Santana Lopes

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes era surreal demais se fosse verdade.
V. Exa. tem capacidades para liderar qualquer eleição e não querendo menosprezar a cidade da Guarda, no meu entender uma eleição sua naquela autarquia era o fim do seu ciclo político.
V. Exa. como se vê e constata, nem de longe nem de perto está morto para a política, pois se assim fosse não havia toda esta especulação acerca do seu nome, por isso é tempo de V. Exa. reflectir sobre o seu potencial político e levar a cabo um projecto a nível nacional, não temendo quem quer que seja.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo.

Anónimo disse...

Olá Dr. Pedro

em jeito de brincadeira que é aquilo que parece aquele amontoado de palavras sem sentido!

- Então e EU???

Não faço parte de nada, nenhuma lista para nada, EU??

Eu que só estou à espera deles de "PÁ EM PUNHO???" para os correr, à que Séculos eu os aguardo.
Estes pretensos democratas, agora mais liberais do que o próprio CDS/PP, que têm perseguido tudo o que não é cor-de-rosa, de todos os lados, andando mesmo à caça!!!

Não sei porque odeiam tanto as LARANJAS, mas se não gostam destas, sempre têm as BANANAS, da MADEIRA, claro o que é Nacional é Bom!

HUM!… Talvez o caroço seja de difícil de digestão!!! ou,
Será mesmo inveja? É que um curso superior não é para todos, muito menos direito! O pior é que há quem tenha tentado e não tenha conseguido e depois restaram-lhe as "obras" e assim…

Quem são aqueles de quem falam no Blog?

Serão Lisboetas?

Voltando à "VACA FRIA", mas quando é que se decidem?

Estão à espera de quê para anunciarem a CANDIDATURA DO DR. PEDRO SANTANA LOPES, para ver se todo o VENENO, é destilado de uma só vez e o deixam fazer a campanha em Lisboa, desta vez, esperando, com gente de confiança por si escolhida?

Profissão "Padeira"

Aguardo pacientemente o convite para colaborar, sem medos!... sim porque uma verdadeira "Padeira", como Eu, não tem medo de "amassar". Mãos à obra!

Contagem decrescente.

BAM

Anónimo disse...

Olhe Dr. Pedro Santana Lopes, também eu pareço provocar problemas psicológicos em determinadas pessoas, e sem saber muito bem porquê... O que é que se pode fazer? Olhe faça como eu, tente não ligar se bem que por vezes seja bem difícil.

E este deve ser cá um caso...

Um abraço.

C.M.M.