terça-feira, 13 de novembro de 2007

Piscina do CLUBE NACIONAL DE NATAÇÂO
(Mais uma obra- Rua de São Bento-Lisboa)

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Dr. Pedro Santana Lopes,

Como compreendo esta imagem e o seu significado!

Cumprimentos,

António Prôa

Ana Delca disse...

Ex.mo Dr. Santana Lopes e caros leitores,

A política tem destas coisas: onde é necessário, não se toca. Onde não é, "vamos lá construir, remodelar, reorganizar...".
Não digo que a contrução destas piscinas tenha sido em vão, por que não o foi. Considero um bom investimento,todavia, há que ter em conta as áreas mais pobres deste país, e reestruturá-las, organizá-las, e muito mais.
O governo tem feito boas e más coisas. Não devemos apenas ver os pontos negativos, no entanto, se algo estiver mal, a voz do povo precisa estar activa! A nossa voz muda muita coisa, acreditem.
Por exemplo, na escola que frequento (já que sou estudante), muitas coisas estão erradas. Em breve escreverei uma carta para o Conselho Executivo a denunciar as situações que considero erradas cá na escola. Já o fiz uma vez, e o problema foi resolvido.

Portanto, deixo um conselho a todos: o que de pertinente quiserem dizer, DIGAM, RECLAMEM, mas educadamente, claro. Não perdem nada em fazê-lo, e muita coisa se pode resolver.

Cumprimentos para todos e para o Dr. Santana Lopes.

Ana Delca (Estudante de Portimão)

Anónimo disse...

Dr Pedro Santana Lopes,
Foi neste clube o chamado CNN, Clube Nacional de Natação que aprendi a nadar, frequentei os cadetes de Natação deste grande clube, ainda bem que alguem lhe pegou e fêz uma restruturação, talvez para alguns seja uma gota no Oceano mas para outros é uma Onda, porque este clube têm historia na cidade.
Parabens pelo trabalho desempenhado na CML, ésta é sem dúvida mais uma obra feita.

Anónimo disse...

CLUBE NACIONAL DE NATAÇÃO.