FAUSTO CORREIA partiu. Um Homem muito inteligente e generoso. Um Amigo ímpar. Um Político fora do comum. Duvido de que alguém, conhecendo-o, possa ter outra opinião. Que Deus o tenha junto de Si.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Bonita a homenagem pessoal que quis prestar a Fausto Correia no último sábado. Bem-haja por isso, Dr. Santana Lopes!
Exmº Senhor Dr. Pedro Santana Lopes, estou desiludida consigo, depois de lhe mandar um comentário, onde o Senhor Dr. me surpreendeu, com a sua última "visita ao Dr. Fausto Correia", pois não é qualquer pessoa de partido político oposto, que se vem despedir de um homem. Tem que ser uma pessoa com valores morais bastante elevados. E o Senhor mostrou que os tem, que é um Homem de princípios, estou é um pouco aborrecida por não ter tido um bocadinho de tempo para responder ou pedir a quem lhe respondesse a uma pessoa que é honesta para si, sempre lhe disse que não era PSD, nem Santanista, mas que o apreciava como Homem. Eu imagino os milhares de comentários que lhe escrevem, e se respondesse a todos, ou mandasse responder, então não tinha tempo para mais nada. De qualquer maneira, esta também é uma forma de "falar" consigo. Um abraço Senhor Dr. Ana Borges
3 comentários:
Bonita a homenagem pessoal que quis prestar a Fausto Correia no último sábado. Bem-haja por isso, Dr. Santana Lopes!
Conheci o Fausto desde criança e partilho da sua opinião. O seu comentário mostra o seu Espirito democrático.
Cumprimentos
Victor David
COIMBRA
Exmº Senhor Dr. Pedro Santana Lopes, estou desiludida consigo, depois de lhe mandar um comentário, onde o Senhor Dr. me surpreendeu, com a sua última "visita ao Dr. Fausto Correia", pois não é qualquer pessoa de partido político oposto, que se vem despedir de um homem. Tem que ser uma pessoa com valores morais bastante elevados. E o Senhor mostrou que os tem, que é um Homem de princípios, estou é um pouco aborrecida por não ter tido um bocadinho de tempo para responder ou pedir a quem lhe respondesse a uma pessoa que é honesta para si, sempre lhe disse que não era PSD, nem Santanista, mas que o apreciava como Homem. Eu imagino os milhares de comentários que lhe escrevem, e se respondesse a todos, ou mandasse responder, então não tinha tempo para mais nada.
De qualquer maneira, esta também é uma forma de "falar" consigo.
Um abraço Senhor Dr.
Ana Borges
Enviar um comentário