sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PELO MENOS, INSÓLITO


É impressionante como António José Seguro e António Costa não conseguem chegar a um acordo rápido e simples sobre debates entre os dois. Num partido que se reclama - e bem - de tantos pergaminhos democráticos, é um impasse deveras surpreendente para a generalidade das pessoas. 
No que me respeita, como já fiz campanhas eleitorais com José Sócrates e com António Costa, não me surpreende assim tanto. Agora, entre camaradas, é mesmo estranho. E nem o regressado Grande Conciliador do PS, Jorge Coelho, os consegue pôr de acordo. Com consideração, devo dizer que não lhes fica nada bem.

1 comentário:

Dina disse...

Caro Dr Pedro
Reconheço a qualidade com que utiliza o seu sentido de humor neste assunto sobre os debates ! Como também estou em maré humoristica , esta situação dos debates (que entretanto já foram marcados) entre Seguro e Costa tendo por detrás o Grande Conciliador do PS faz-me lembrar o II acto daquela ópera de Mozart «A Flauta Mágica» onde a dupla Tamino e Papageno se reunem na presença do rei sacerdote Sarastro para serem postos à prova . Consigo até imaginar quem é a Rainha da Noite e quem são são as «tres damas» da Rainha da Noite , de tão parecidas que são com aqueles históricos do PS , que fizeram as recentes declarações de apoio a Costa ...
Adoro esta ópera !
Cptos