sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Indicadores positivos?


Hotéis do Algarve quase cheios no

 final do ano

Unidades hoteleiras da região esperam ocupação acima dos 80%. Turismo espanhol continua a diminuir.
2012 - 20:41




10 comentários:

Anónimo disse...

Bora lá?!

o cusco....... disse...

Fui cuscar e descobri que os preços caíram nalguns casos 70% nos últimos anos.
Resultado, os Espanhóis têm invadido o Algarve todas as férias que têm.
Nos portugueses a classe que vai para estes sítios é a classe baixa com dinheiro. Sim, isso mesmo. A classe média e média alta é a classe sem dinheiro neste momento e a classe alta já não está cá.Ficaram os vendedores de carros, como Jardim Gonçalves e essa gente de classe baixa que "fizeram" muito dinheiro porque aqui são Reis e lá fora nem a um jantar são convidados.
Está aqui a explicação dos Hotéis terem ainda gente.
Os únicos sinais positivos que se encontram no Algarve é que este ano choveu imenso e encheu as "Albufeiras" e que o mar ainda existe nas praias sem o monocórdio "chico esperto" ter taxado os banhos!!!!!!!

Anónimo disse...

Ó Pedro deixa de publicar mentiras pá:
http://economico.sapo.pt/noticias/ocupacao-de-hoteis-no-algarve-para-a-passagem-de-ano-ronda-os-30_159282.html

joaosaul disse...

Será?.Só se for por grande parte das unidades hoteleiras se encontrarem fechadas nesta altura.

maria lisboa....... disse...

Ó cusco! Boa ideia.
Podíamos taxar os turistas como fazem nos Países como nós, ou seja, terceiro-mundistas, 20 Libras, que o euro já não vale nada, quando eles saiam. E em cash para o Governo poder roubar uns 60% para as offshore dos membros. Na R.Dominicana cobram 20 dólares e se não tivermos não saímos do País.
Ó Gaspar!!!! Ainda não pensaste nisto,pá? "Tás" a perder os neurónios? Vê lá! Pode ser o "alemão" a comer-te os 3 que tinhas de nascença!!!

Hugo Correia disse...

Permita-me que aqui registe a fonte da notícia. 80% ou 30%, como diz no Económico?...

http://platonismopolitico.blogspot.pt/2012/12/crise-so-na-minha-carteira.html

http://mediaserver2.rr.pt/rr/others/201232d3.pdf (pág.5)

«Gastão Costa Nunes, no Algarve
Os hotéis do Algarve enchem, este fim-de-semana, para a passagem do ano. As previsões indicam uma boa taxa de ocupação, acima dos 80%. Este ano há muitos portugueses, mas menos espanhóis. A ocupação hoteleira deverá ser idêntica à de 2011. Há hotéis acima dos 80%, mas outros há que não fazem réveillon. Quem apostou no fim do ano, como é o caso dos hotéis Real, regista, a partir de amanhã, uma subida na ocupação. “Vai-se notar um aumento da ocupação já a partir de sábado. As pessoas estão a aproveitar o fim-de-semana.
Nota-se um aumento já grande”, diz à Renascença Jorge Teixeira, director da unidade hoteleira. Os portugueses estão em maioria, sendo que os espanhóis continuam a registar a quebra que já vem de outras alturas. “Estamos com muitos portugueses, especialmente nesta altura do ano, algumas famílias que ainda conseguem gozar este final de 2012”. Mas o turismo espanhol, lamenta, “baixou ao longo do ano, até nos feriados de Dezembro baixou”. Quanto à animação, com uma ou outra excepção, nota-se o desinvestimento que já vem de outros anos.»

Luis Silva disse...


Movimento de Apoio de Relvas a Presidente "MARP"...

Queremos Miguel Relvas como Presidente, é uma das últimas esperenças que nos restam!

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
Há indicadores por todos os lados, de ano velho e novo mas são negativos, nefastos.
Mais uma vez o Ministro das Finanças, o tal que nunca acertou uma única conta ( previsões ),nem antes nem agora e que até fez cair um Ministro das Finanças em 1993 pela incompetência já demonstrada na época, disse que aquela bosta do roubo dos 13º e 14º meses era um "lapso" pois não queria dizer o que tinha dito. Já parece o PM que nunca quer dizer o que diz.......
Deixo aqui o que eu chamo mais uma vez incompetência pois os "números 2" dos Governos simplesmente não podem ter "LAPSOS".

"O ministro das Finanças admitiu hoje ao fim de várias questões da oposição «um lapso» ao ter dito em entrevista à RTP que a suspensão dos subsídios de férias e natal terminaria com o programa, que acabaria em 2013........................o deputado comunista Honório Novo confrontou novamente a bancada do Governo, para perguntar a Miguel Relvas, ministro dos Assuntos Parlamentares e à secretária de Estado do Tesouro, Maria Luís Albuquerque, se queriam também admitir lapsos, já que teriam feito as mesmas afirmações a dizer que a suspensão dos subsídios vigoraria apenas durante dois anos...."
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=46049

Estamos portanto entregues a mentes "lapsantes"...Perigoso...muito perigoso......

Anónimo disse...

Esta a sonhar. Eh, eh, eh

Unknown disse...

Ontem ouvo orgãos de comunicação social falarem em ocupações de 30%... Com jornalismo assim, quem precisa de censura?!

http://jornalismoassim.blogspot.pt/2012/12/saber-comunicar-o-glamour-da-esquerda.html