sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sabe muito bem

Sabe muito bem mais uma vitória de Portugal. Seleção mais fria, bem organizada, com confiança em si própria. Faz falta falar de Pepe e de Coentrão. Pepe está a jogar "loucuras". Coentrão a mostrar que os jornalistas Espanhóis não têm nenhuma razão para duvidarem do seu valor. Ronaldo? Claro! Queremos mais do mesmo nos jogos que aí vêm.. Será Espanha?... Amanhã, Grécia - Alemanha. Que bem saberá aos Gregos se conseguirem ganhar...

10 comentários:

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
É verdade. Soube-nos bem!!!
E se amanhã a Grécia arrumar a forte Alemanha seria ouro ( Alentejano ) sobre azul...........

Anónimo disse...

Foi Portugal a jogar "à Brasil" com Ronaldo a jogar "à Ronaldo".

Nunca tinha visto e já vi muito.

AL disse...

Dr Santana Lopes, caindo mais na real.
De fonte segura:
1º -O subsídio de férias deste ano foi retirado (roubado) a quem aufira uma remuneração mensal superior a 1001 euros.
2º Há pessoas que por várias vicissiitudes estão no desemprego viram diminuidos os rendimentos e, por causa disso ficam mais atrapalhadas financeiramente e atrasam-se no pagamento de impostos;
3º O fisco não é peco, nos termos da lei, penhora mensalmente uma parte do subsídio de desemprego ou do vencimento;
4º Mas como este ano não há subsídio o fisco que fez: ao vencimento/reforma de julho vai abater não uma prestação/verba correspondente à penhora mas duas, ou seja, em vez de penhorar 1/3 do salário/reforma (33%) vai penhorar 2/3 (66%) ,
Uns gatunos.

Zé da Póvoa disse...

Acho que o Dr. se esqueceu do João Moutinho. Está a fazer um Europeu de mão cheia.
O facto de ter saído do SCP como uma maça podre não pode ser um anátema para o resto da carreira.

miguel vaz serra....... disse...

sabe anda bem......

Dr. Santana Lopes
Afinal temos terroristas em Portugal.
Sempre pensei que depois da reforma dourada de Otelo o terrorismo tinha acabado em Portugal com o fim das FP25 mas estava errado.
Temos outro tipo de terroristas agora………Não……. não falo do terrorismo económico que constantemente vem do Ministério das Finanças.
Esse já é para esquecer….é tipo Comunismo. Cancro terminal que destrói qualquer estado de direito.
Falo duns terroristas penteadinhos e bem cheirosos, alguns pirosos com mania que têm classe fazendo lembrar alguns jogadores de futebol bem conhecidos por meterem 3 golos entre 30 falhados e que todos acham o máximo…
Estes andam sempre com amantes companheiras de trabalho, têm ordenados muito altos e bem acima da média dos bem pagos cá no reino, guiam carros caríssimos, viajam muito e têm complexo de superioridade. Ganham mais em Portugal que na maioria dos Países do mundo fazendo o mesmo mas passam a vida a protestar.
São os Pilotos da TAP.
Essa gente que devia ter vergonha resolveram agora acabar com o turismo em Portugal e é já este Verão.
A ameaça de greve constante a pairar nos ares lusos putrefactos está a levar ao cancelamento de férias de milhares de estrangeiros e a mudar para a Grécia e Espanha.
Ninguêm no seu perfeito juízo vem para Portugal sem saber se depois pode voltar para casa onde filhos e pais têm aulas e trabalhos.
Sim, lá fora os putos estudam e os pais trabalham.
Esta forma de actuar, reprovável lamentável e repugnante destes homens que se pensam senhores, é puro terrorismo e deviam ser tratados como tal.
Portugal está na mais pura das misérias vivendo à custa dos reformados, alimenta-se do turismo e estes filhos da mãe que ganham fortunas querem fazer greves.
Eu dou uma ideia ao Governo: Trabalho obrigatório até final de Setembro, com atestados médicos passados a pente fino e quem não fôr trabalhar é despedido com justa causa e sem direito a indemnização.
Não tiraram os subsídios de férias aos velhotes que trabalharam e muito a vida toda e ficaram com a mesma cara de pau?
Não dizem que a porcaria que estão a fazer ao País com a austeridade ainda é pouca e têm que introduzir mais medidas alemãs?
Então?
Ditadura por ditadura que façam algo que salve o que resta do turismo deste País!!!!!

Ps. Deixo um link interessante sobre como este Governo gera a coisa……. http://o-antonio-maria.blogspot.pt/2012/06/adeus-tap.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/MhSe+(O+Ant%C3%B3nio+Maria)

Anónimo disse...

Dizem-me que os 20 000 euros para o Mega são mais do que o museu da Cidade tem para a programação anual... assim vai a cultura de Lisboa, valha-nos Deus.

ematejoca disse...

Quando a Grécia ganhou a Portugal foi também ouro (Alentejano) sobre azul???

Amanhã PORTUGAL arrumar a espanha é que seria ouro verdadeiro sobre o azul!!!

Portugal não precisa de jogar "à Brasil" para ganhar aos espanhóis, o que é preciso é que o Ronaldo jogue "à Ronaldo", o melhor jogador do mundo!!!

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
Sabe-nos bem e nunca se fala deles:
"A selecção portuguesa de atletismo sagrou-se campeã mundial no 2º Campeonato Mundial de Atletismo, Síndrome de Down IAADS que decorreu no Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo, nos Açores, de 15 a 21 de Maio.
Maria João Silva, natural da ilha açoriana do Pico, foi uma das atletas em destaque, ao conquistar 3 medalhas de ouro, seguida de Francisco Gouveia, nos 800 metros marcha e Ricardo Pires, no disco, somando mais duas medalhas de ouro para Portugal. Luis Gonçalves nos 200 metros, Susana Castro no salto em comprimento, Elsa Taborda e Francisco Gouveia nos 800 metros, Helena Soares nos 800 metros marcha e a estafeta masculina de 4x400 metros com cinco medalhas de prata, sendo que Paulo Henriques, nos 800 metros, fechou a competição com mais uma medalha de bronze.
No final da competição, Portugal somou 334,5 pontos (9 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 9 medalhas de bronze)."
http://www.inr.pt/content/1/2556/portugal-campeao-do-mundo-no-campeonato-mundial-de-atletismo-sindrome-de-down-iaads
Noutro lado vejo:
"Luís Gonçalves sagrou-se, esta quarta-feira, campeão europeu nos 400 metros T12 nos Europeus de Atletismo para atletas com deficiência que estão a decorrer em Stadskanall, na Holanda, conquistando a primeira medalha de ouro da seleção nacional." http://boasnoticias.clix.pt/noticias_portugues-e-campeao-europeu-de-desporto-adaptado_11640.html
Mas há muito mais.
Portugal tem ganho medalhas de ouro e prata por esse mundo fora e os Jornais deste País nem falam neles. Falam muito do que falhou mais de 20 preciosos golos neste Europeu e que nem se dignou a abrir o marcador nos penaltis contra Espanha, no que tinha um olho na bola e outro no êcran gigante constantemente.Seria para ver se estava ainda com o cabelo no sítio....É o País que temos e que nunca mudará, pelo menos para melhor.
O que está a mudar é a forma como o povinho reage às políticas económicas completamente inconscientes deste Governo.
Victor Gaspar num tom desagradável e arrogante, parece ter um prazer mórbido em dizer que trará mais e mais austeridade ao povo já paupérrimo mas não toca no que realmente importa, nos gastos imensos do Estado em PPP's, contractos das SCUT que nos fazem perder dinheiro, Fundações, Institutos e por aí fora, já não falando na Banca, a mesmíssima culpada do descalabro económico Mundial.
continua

miguel vaz serra....... disse...

continuação
O PM finge que manda e lá vai andando de Bruxelas para Lisboa ida e volta recebendo dinheiro para manter os parasitas do Estado e ordens da Chanceler Alemã. Tem a Europa toda contra ela, mas isso não nos interessa nada. É às vezes triste a forma como Portugal se submete ao Império Alemão.
Há dias o PR foi vaiado, aliás é-o cada vez que sai à rua.
A Ministra da Justiça, essa Senhora com tão grande leveza de palavras quando não tinha poder algum e agora que tem a faca e o queijo na mão, não só não faz nada como se dedica a fechar Tribunais.Foi ela também insultada e vaiada não só por povo como pelos mesmíssimos Autarcas.Nem se dignou a receber uns documentos.
Hoje o Ministro da Economia, o tão famoso Ministro Canadiano que já perdeu um Secretário de Estado por se ter revoltado contra o PM e Victor Gonçalves e com razão, querendo parar o escandaloso caso das "rendas" à EDP (um cancro que nos tira dinheiro dos bolsos para dar a privados estrangeiros. Nem sei bem como chamar a isso. Anormalidade? Demência? Deve ser.), foi altamente insultado e até lhe barraram o carro, bateram nos vidros e chapa com força. O carro avançou com populares à frente e ia atropelando um homem.
Se lermos comentários neste blog de há uns tempos, está tudo lá.
Isto vai correr mal e foi dito aqui várias vezes.
Não é o caminho e todos o sabemos. O Governo está a fazer mal, muito mal a tudo e todos com a desculpa de que se não é assim não temos mais dinheiro para pagar ordenados aos "empregados públicos" e Militares......
Sempre ouvi dizer que há várias formas de fazer tortilha e uma das mais baratas é comprar ovos do campo às vizinhas em vez dos caros do Supermercado.
O pior é que o Estado está demasiado comprometidos com os "Supermercados".... Pois é....
Mas como dizia antes, foi escrito, está escrito e assim será, todos o sabemos: Isto vai correr MUITO mal.

Mª Fernanda Fino disse...

Mª Fernanda e Paulo Fino

Desejam-lhe um Feliz Aniversário e que o mesmo se repita por muitos e bons anos na companhia dos que lhe forem mais queridos.

Um grande abraço destes seus " eternos apoiantes".