Para descontrairmos um bocadinho de tantos assuntos tão sérios:
1 comentário:
miguel vaz serra.......
disse...
Dr. Santana Lopes Enquanto Mexia bebia Champagne na corda bamba com um sorriso amarelo, Paulo Portas ria nervosamente e o Governo pensa que fez “um óptimo negócio” a verdade é que mais uma vez o Estado Português aceita ligações perigosas com Países em regimes de ditadura em que os mínimos de direitos humanos são pisados. Na China há gente torturada e assassinada diariamente só porque ousa pensar distinto. Um Capitalismo de estado feroz que compra o mundo “livre”. Uma mentalidade perigosa e racista. Sei do que falo pois estive lá várias vezes e da última mês e meio seguido. É chocante. Já com Angola é a mesma coisa. Vendemo-nos barato. Espero ainda as críticas do Partido Comunista Português e do grupinho reduzido a um Táxi, o Bloco de Esquerda ( a do Caviar ). Se tivessem sido os Alemães a comprar parte da EDP, tínhamos que andar de “galochas” para não nos molharmos no vomitado rio de veneno. O que para eles é uma alegria, para mim é uma tristeza.
1 comentário:
Dr. Santana Lopes
Enquanto Mexia bebia Champagne na corda bamba com um sorriso amarelo, Paulo Portas ria nervosamente e o Governo pensa que fez “um óptimo negócio” a verdade é que mais uma vez o Estado Português aceita ligações perigosas com Países em regimes de ditadura em que os mínimos de direitos humanos são pisados.
Na China há gente torturada e assassinada diariamente só porque ousa pensar distinto.
Um Capitalismo de estado feroz que compra o mundo “livre”. Uma mentalidade perigosa e racista. Sei do que falo pois estive lá várias vezes e da última mês e meio seguido. É chocante.
Já com Angola é a mesma coisa. Vendemo-nos barato.
Espero ainda as críticas do Partido Comunista Português e do grupinho reduzido a um Táxi, o Bloco de Esquerda ( a do Caviar ).
Se tivessem sido os Alemães a comprar parte da EDP, tínhamos que andar de “galochas” para não nos molharmos no vomitado rio de veneno.
O que para eles é uma alegria, para mim é uma tristeza.
Enviar um comentário