quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nova versão

Mais uma versão do acordo com a troika. Tudo isto precisa de ordem porque o País tem de sossegar quanto ao que o espera no futuro. E, nesta confusão toda, o Ministério das Finanças não se pode pôr de fora da primeira linha dos principais reponsáveis. Que maneira de tratar um tal assunto. José Sócrates é o principal responsável político? Claro que sim. Mas não se ponha Teixeira dos Santos no papel de «bom» em todo este inacreditável processo.

6 comentários:

maria lisboa....... disse...

"Mais uma moeda, mais uma voltinha"...
Isto é como o CIRCO DOS HORRORES comandado pelo Zé da Mentira.
Desmente o que está assinado, desdiz o que está escrito, no papel, oficial. Desmente que a Taxa Social Única não vai descer significativamente.
"Essa não é a minha posição nem a do meu Partido" diz o mentiroso.
Depois o ressabiado e humilhado Ministro das Finanças vem e diz que vai baixar bastante! Está lá escrito! Foi assinado! Tem que ser cumprido! ( e tem razão. Se foi assinado...... )
O que me parece incrível, mas inimaginável mesmo, é que este povo, que vê e ouve todos os dias o líder do PS, o Zézinho das Mentiras, vomitar ódio contra tudo e todos que não concordem com ele, seja do PS ou não. Mentir descaradamente e sem problema algum já nem se preocupando com as notícias sobre os documentos "de cima da mesa",como ele diz lá à moda da Covilhã, e que todos podemos ler e portanto ver que está a mentir e mesmo assim, este povo, esta gente que vive e respira em Portugal, come, dorme e passeia, aparentemente de forma normal, ainda lhe dê 32% dos votos.
Isso é que é incrível e certamente estudado pelo Sociólogos estrangeiros.
Eu se fosse Empresários estrangeiro, não investia um cêntimo num País com um povo assim.
"Que meeedo"!!!

Carlos disse...

Bom dia,Dr Santana Lopes.
Ainda bem que disse isso!
Sou dos que nunca acreditaram na "inteligência económica/financeira" do secretário geral do PS,assim como nunca acreditei que as pulhices feitas ao povo português só saíssem da cabeça dele.
Tem que ser dito em voz muito alta que o Ministro das Finanças de José Sócrates é um incompetente e um incapaz da mesma maneira que todos os Silvas e todos os Pereiras que fizeram parte da quadrilha de malfeitores que lhe "roubaram",a si,Dr Santana Lopes,o Governo do nosso País.
Cumprimentos
Carlos Monteiro de Sousa

Hugo Correia disse...

Último dia de campanha, felizmente e finalmente!
É quase certo que haverá mudança, por isso, o que interessa, a partir de Domingo, é pensar em frente.

Africano disse...

http://www.youtube.com/user/BandexVideos#p/u/6/YyUrHEMDQfQ

Veja esta dr. Pedro Santana Lopes.

o cusco....... disse...

Apesar de mais de 30% dos Portugueses necessitarem ajuda Psiquiátrica ainda há como que “uma nova versão” do gene Luso e que faz certas mães parirem homens normais.
Raro, bem sabemos, mas acontece.
A excepção para confirmar a regra.
Hoje um desses homens foi homenageado nos USA pelo mesmíssimo Presidente Obama.
“Eduardo Souto de Moura, prémio Prizker de arquitectura 2011, comparado ao Nobel , recebeu esta noite em Washington os parabéns do presidente norte-americano, Barack Obama, que pretende retribuir, por este ter o «poder de mudar o mundo para melhor».”http://www.tvi24.iol.pt/internacional/tvi24-ultimas-noticias-souto-moura-obama-prizker/1257933-4073.html
Para não nos entusiasmarmos muito e ficarmos orgulhosos pelo percurso luso no estrangeiro recebemos as notícias dos gastos da Comissão Europeia.
Presidida por um Português, o Durão que um dia nos deixou para fazer o “sacrifício” de ir para Bruxelas, gastou 9 milhões de euros só em luxos.
Hotéis de 5 estrelas, Orquestras privativas para as festas, jantares, prendas, viagens….
As contas da Comissão em luxos deixaram de boca aberta uma Europa pobre, “à rasca” com uma Grécia na bancarrota, um Portugal na lama, uma Irlanda cinzenta e com milhões de desempregados por todo o espaço da UE.
Para rematar, pediram um aumento de quase 5% para esses gastos.
Quando ouço o velho sabido e experiente que não escondo certa admiração, Dr. Mário Soares, dizer que a culpa do descalabro económico da Europa é precisamente dos dirigentes da mesma, concordo plenamente.
Domingo vamos livrar-nos duma lapa que demorou 6 anos a morrer, mas não fiquemos contentes.
“Por morrer um Corvo negro, de mau agoiro, barulhento e negativo, não acaba o Inverno”!!!!
Olhos bem abertos e ajudemos o homem honesto que vai para lá. Um “bebé” político, verde e demasiado mole, naife e crente em tudo e todos, mas honesto.
É a nossa oportunidade de abrir os olhos aos mais de 30% que o seu único neurónio..................
não funciona.

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Santana Lopes, tudo isto parece surrealista, então temos um acordo assinado pelos três partidos com aspirações politicas e agora aparece um segundo para depois aparecer um terceiro.
Será que isto vai terminar aqui, ou quando o PS perder as eleições o governo ainda vai a correr assinar um quarto acordo ainda mais gravoso para o País?
Enfim, nós Portugueses já estamos habituados que até ao lavar dos cestos é vindima, por isso temos de esperar por novos desenvolvimentos.
Este governo, bem como todos os seus ministros há muito que já estão a mais à frente deste País, espero que os Portugueses tenham visto o quanto de mal eles fizeram, é que segundo as sondagens parece que pelo menos 30% dos votantes não conseguiram atingir o quanto nós estamos mal.
Ainda estes dias vi na televisão uma senhora a ser entrevistada, e aonde afirmou que ele (Sócrates) até é ladrão mas eu vou votar nele, outra afirmou que o ama então também vota nele, isto é Portugal no seu melhor, onde conseguimos desculpar tudo a todos, ou pelo menos a quase todos, pois como me lembro a V. Exa. não desculparam o que até hoje não se conseguiu vislumbrar algo que V. Exa. não fez.
Em relação a troika o plano tem de ser cumprido, e no meu entender Passos Coelho é o único com capacidades para cumprir tal acordo.
Espero que domingo o povo ainda vá a tempo de abrir os olhos e lhe conceda a maioria absoluta de modo a que Passos Coelho consiga cumprir todos aqueles objectivos dom plano da troika, mais os objectivos do seu programa.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo