quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que é isto?

Agora a troika também opina sobre a Justiça? Sociedades de Advogados reuniram com a troika? Mas quais? Quem as escolheu? Também vão tratar da política de Cultura? Dos jardins - escola? Ao que isto chegou, Santo Deus.

Quem são esses senhores para porem em causa, deste modo, a Soberania Nacional? Também vão chamar os notários? Os Bombeiros? Que ridiculo!

10 comentários:

Carlos André Martins disse...

Caro Pedro, isto são os outros a falar por nós Portugueses, nem eles acreditam nem respeitam a nossa justiça, a justiça que estes senhores plantaram!
A sua justiça, Pedro, nós percebemos, é demasiado sério o assunto, para pessoas como o Pedro, o triste é termos de conviver com estes senhores que tornaram a justiça, que tanto ama, numa menina virgem de ideias!
Estamos cá e vamos continuar, mas se perguntar aos Portugueses, HOJE, estão todos cansados de ir ao out-let de Alcochete, tem preços muito baratos para o nosso nivel de vida! É por isso que a justiça que o senhor aprendeu e defende com tanta razão, hoje leva pontapés de todos!
É porque não se soube colocar, não soube ser independente! Triste! Mas é! Temos todo o tempo do mundo para mudar isto!

o cusco....... disse...

Bom, não lhe tiro a razão, mas se o Senhor fosse um deles, e lhe dissessem que neste canto da Europa, já pegadinhos a África, havia um País de esquizofrénicos sem tratamento há décadas e em liberdade e que estavam a pôr a mesmíssima sobrevivência da Europa em causa por culpa duma "manada" de bandidos e corruptos dum Partido Socialista com um líder do calibre do escumalha Sócrates que até o Diploma de Curso mandou fazer e mal, pois tem data de Domingo, diga-me vossa mercê, que fazia?
Eu penso que eles estão a analisar-nos, como os Psiquiatras no Júlio.
Eu acho normalíssimo.
Eu faria pior.
Prendia todos e depois de formar um Governo novo com estrangeiros, TODOS, com calma...muita calma, analisaria caso a caso...e demoraria muito tempo….pois...

Anónimo disse...

OE2011: "Quem manda é quem paga" e "nós não mandamos nada" -- Manuela Ferreira Leite (PSD)

AJorge disse...

Não nos podemos queixar. Cada povo só tem aquilo que merece e se prensarmos bem, esses senhores são os nossos principais credores.
Há muito que a soberania nacional se foi.

Ricardo Araújo disse...

Bom dia Dr. Santana Lopes, a troika não tem feito outra coisa se não ouvir gente da nossa sociedade, o problema é que eles estão a ouvir todos aqueles que deixaram o País neste estado.
Não seria melhor ouvir outras individualidades que nada tivessem a ver com o estado a que chegou o País?
As sociedades de advogados que por lá passaram devem ser as mesmas que estão envolvidas em todos os grandes negócios do Estado, mais as sociedades que dão os pareceres ao mesmo Estado.
Pergunto se nós Portugueses não têm direito a ser ouvidos, ou no mínimo saberem o que se anda a passar nessas reuniões, é que até agora só sabemos o que nada sabemos.
Estes senhores que vêm emprestar o dinheiro, acima de tudo vêm para controlar todo o nosso País, passaremos a ser uma filial do FMI e não um País soberano com quase 900 anos de história.
Será que os que foram ouvidos foram falar em prol da Nação ou em prol dos seus próprios interesses, é que pelas curtas declarações que se foram ouvindo, cada um puxou a brasa a sua sardinha.
Será que as negociações não deviam ser só com o Governo? Mas é claro, não temos Governo.
Então não era preferível esperar pelas próximas eleições e negociar com o futuro Governo? Esse sim em plena legitimação.
A troika parece que quer armar a confusão, fazendo passar a ideia que estão a negociar com "todos" e que no fim irão fazer o melhor pelo País, mas enganem-se, eles iram fazer o melhor para eles, pois o País não tem uma liderança forte para lhes fazer frente.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo

Anónimo disse...

Eu acho que quem vai pagar isto tudo somos nós,os que não somos funcionarios publicos.

Anselmo Damásio disse...

Não precipitaram as coisas provocando a vinda do FMI para Portugal em vez de trabalharem em conjunto em prol do País em vez de se preocuparem com os tachos e com os respectivos partidos, agora amanhem-se como dizem por aqui alguns portugueses (aqui Canadá).
O pior disto tudo é que os tachos continuam e o Zé Povinho é que sofre com isto tudo.

L M D disse...

Esses senhores são só quem nos empresta o dinheiro.

Francisco azevedo Brandão disse...

Nunca Portugal caiu tão baixo. A Alemanha julga-se senhora da Europa. Esquece-se que causou duas guerras mundiais com milhões de mortos e que na unificação foi ajudada pela União Europeia.
Agora estão armados em senhores do mundo.juntamente com os mercados especulativos financeiros que estão a colocar os políticos europeus de rastos e de joelhos.

Anónimo disse...

Os homens da Troika não precisam de falar com ninguém justiça para perceberem o que se passa por cá. Eles estão cansados de saber a desgraça em que caiu a nossa justiça.

Luis Carlos