quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Muito complicado

O que terá acontecido ao Benfica? Depois do entusiasmo da época passada, o que se passou com Jorge Jesus? Parece destroçado, triste, zangado.

A derrota de hoje, a somar à que aconteceu com o F.C. do Porto, é, sem dúvida, complicada. Muito complicada. Foi muito investimento para o que já aconteceu e para aquilo que já perderam.

7 comentários:

Zé da Póvoa disse...

O presidente do slb sabe, até pela boa experiência que tem da época passada, o que tem que fazer: "mexer-se por outro lado"!

mil disse...

Em dia de greve, venceu a equipa dos Trabalhadores -é lógico!

Anónimo disse...

porque é que o seu sitemeter está fechado à consulta pública? mesmo assim, apesar disso, e tendo em conta o numeoro médio de comentários por post, calculo que este blogue não tenha, em média e puxando muito para cima, mais de 700 visitas por dia.

vai correr tudo bem

maradona

jorge disse...

Ramires e Di Maria faziam a diferença, como estão a provar nos clubes para onde foram transferidos. A equipa está descompensada e não se conseguiu adaptar à nova realidade.

Pedro Matos disse...

Difícil, muito difícil em Portugal o mesmo clube, na época seguinte a ter sido campeão, continuar com o mesmo brilho e domínio. Nem me refiro a renovar o título, apenas fazer uma boa campanha,sem se falar em despedimentos de treinadores, casos de arbitragens,vendas antecipadas de jogadores descontentes,etc.

Excepto o Porto, obviamente.

Anónimo disse...

PSIU. Ó meus caros, calai-vos de imediato. Aqui só se fala de Sporting, sem árbitros e tudo... e também sem jogadores, já agora.

Impressionante como os homens funcionam. Vejam, meus caros, e se as mulheres comentassem a forma como se maquilham, se vestem, as vezes que experimentam a roupa, a bodega do cabelo, etce e tal?

A MULHER é realmente é esse ser apaziguador, tolerante, risonho, paciente, e de quando em vez até bate umas bolinhas, de golfe, dá uns chutos, só para agradar ao macho..e este disserta, como se importante fosse o assunto, sobre a quadratura do esférico... eheheheh
Apetece-me fazer uma burka em crochet para vestir à Fátima Campos, do Prós e Contras, para ver se não temos que gramar com ela na TV, nem com aquela roupa tão five minutes ago.

Anónimo disse...

É como se costuma dizer: can't win them all. Alguns investimentos foram maus, mas o clube pródigo neste aspecto é outro.