segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Curiosidades

Estava a ler um artigo, da semana passada de uma experiente jornalista e descobri o seguinte: o Ministro dos Negócios Estrangeiros «virou» candidato a Primeiro - Ministro por causa de uma entrevista que deu ao Expresso. Ou seja, nunca foi dado como tal, nunca demonstrou ser líder, mas, com umas declarações tornou - se hipótese para uma eventual sucessão de José Sócrates... Obviamente que a pessoa em causa tem qualidade e merece muito respeito, mas daí a tornar - se Chefe de Governo... Enfim.

Noutro espaço, também Revista - mas de um jornal - li um texto sobre excessos ou excentricidades de Portugal. Vale a pena ler estes artigos mais informais para se descobrirem «os musos» inspiradores.

6 comentários:

o cusco....... disse...

5-0...Curioso.
Mourinho, o melhor do Mundo, Ronaldo, o melhor do mundo ( lá fora,claro, na selecção dá pena..e mais pena dá o ordenado/mês que dava para dar trabalho a 25 famílias/ano ).
Engraçado...Ao Football, não lhes falta o crédito nem o cash, para mal gastar milhões por ano em penteadinhos gagos ou não que não sabem nem falar.....Curioso,muito.
Barcelona 5..Mourinho/Ronaldo 0!!!

Anónimo disse...

Ó CUSCO.

É verdade, meu caro. É verdade! Até temos que gramar com a Kátia Aveiro a parir como todas a mulheres. Como se fosse uma estrela. Com o marido ou o macho ao lado, com ar de hollywood mood, «give her some privacy»!Espero a qualquer momento uma conferência de imprensa quando o sobrinho Aveiro ou o filho Aveiro fizerem a primeira cagada a sério - capaz de inspirar qualquer poeta da Lux.

Alguém pode receitar um cremezinho para as borbulhas do ronaldo? Cada espinha...

luis cirilo disse...

Acho espantosa esta forma de ser tão portuguesa expressa nos dois comentários anteriores.
Inveja quanto baste.
Mourinho é, provavelmente, o melhor treinador do mundo e não são estes 0-5 que o vão negar.
Com ele as contas fazem-se no fim.
Roinaldo é um excepcional jogador de futebol,português graças a Deus e aos pais,que tem levado o nome de Portugal a todo o mundo.
Grande jogador no Sporting,excepcional no Manchester, no Real Madrid e na selecçaõ.
Sem prejuizo de considerar que O Barcelona venceu com toda a justiça e é,de facto,uma equipa sem igual no futebol dos tempos que correm.

Anónimo disse...

Caro Cirilo,para começo de conversa, analise o seu discurso.
Inveja é sentimento mau e na parte que me toca não a tenho. Todavia, permita-me que lhe diga que PORTUGAL está cheio de espeterdas como VOCÊ, que só pelo simples facto de criticar o meu comentário e o do Cusco, acaba por caír naquilo que critica.

Meu caro, sou uma e sabe que mais? Só leio as «Luxes» no cabeleireiro porque não tenho pachora para ouvir as conversas de sopeiras e sopeiros, como a sua. Algo que não tenha percebido?
Só mesmo um pobre de espirito para aceitar circo e divertimento, quando a realidade deste País passa por outro patamar de discussão. Que não alcança, sequer destrinça humor, talvez porque foi enxertado em técnica de proveta!

luis cirilo disse...

Apenas um curto comentário para a Anónima que só lê "Luxes" no cabeleireiro:
Estou inteiramente de acordo consigo quando diz que "... a realidade deste País passa por outro patamar de discussão.."(sic).
Pois passa e é nesse patamar que gosto de me situar.
Infelizmente,por razões óbvias,nunca a poderei encontrar por lá.
É a vida.

Anónimo disse...

Caro Cirilo. Tem razão. Intelectualerdas nunca me fizeram investir neles. Percebeu, então, o meu comentário, que VOCÊ veio confirmar. Coisas. É a Vida mesmo. Como diz o vulgo «de cá» - temos pena.