domingo, 17 de outubro de 2010

Normal

Marcelo Rebelo de Sousa anunciu a recandidatura de Aníbal Cavaco Silva. Deve ser normal esta forma de anúncio.
Nós é que andamos «fora de mão»...

11 comentários:

Anónimo disse...

É mais um exemplo da forma como se faz política em Portugal e o estado do País. Uma garotice, para não chamar pior...

Um abraço e VIVA PORTUGAL!

Anónimo disse...

Mais: a recandidatura de Cavaco Silva, como é evidente para todos, é como a pescada...

Anónimo disse...

Boa noite!

Marcelo Rebelo de Sousa é um "Narciso". Encantado consigo. Como ele gosta de se ouvir! As suas aulas devem ser um puro exibicionismo.

Já não há pachorra.

Estará senil?

MG

maria lisboa....... disse...

Gostava de ser mosca....
Maria em estado de choque a gritar "Oh Aníbal?!Então o outro soube em Maputo que tu vais apresentar no CCB dia 26 ás 20h a tua candidatura e eu não sabia nada???"
Vá lá,tem bom gosto, vai para o CCB que foi uma das bastantes obras que o Senhor fez em Lisboa!!!

o cusco ....... disse...

Normal como o "enfado" dos Espanhois:
"La Asociación de Empresarios de Transportes de Mercancías de Zamora, Asetramdiza, considera que es "inasumible" el coste que puede suponer para los profesionales el peaje establecido por el Gobierno portugués en algunas de las autovías del país. "El sector no está para más imprevistos y es imposible hacer frente a cualquier gasto añadido al porte, es una medida nefasta", dice Julio Martín Gago, presidente del colectivo."
Veja-se em:
http://www.elmundo.es/elmundo/2010/10/17/castillayleon/1287311016.html
O cancro Sócrates é tal que já passou para além fronteiras!!!!

Hugo Correia disse...

Será que haverá mais um "Pedro, estás perdoado"(alusão ao caso Marcelo2004)?

Marcelo não aprende, por mais livros que leia. Basta um livro para lhe 'ensinar' "professor"...

«A língua é uma fera: uma vez solta, é muito difícil voltar a sujeitá-la. É o pulso pelo qual os sábios conhecem a disposição da alma; nela tomam os prudentes o pulso ao seu coração.»

Gracián, A arte da prudência


«As ocasiões de se ficar calado e as de intervir apresentam-se em número igual, mas nós preferimos amiúde as fugitivas satisfações que as últimas proporcionam ao proveito duradouro que extraímos das primeiras.»

Schopenhauer, Aforismos sobre a sabedoria da vida


«A curiosidade é inseparável da tagarelice. Os fala-barato adoram ouvir tudo o que se diz para poderem depois contá-lo na maior parte, inclusivamente o que é mais secreto. É esta a razão que os move a todo lado, para bisbilhotarem a torto e a direito, sempre à espreita de algum segredo bem guardado que possa alimentar as suas tagarelices. Assemelham-se assim às criancinhas que não querem abdicar do doce que têm entre mãos e que, ao mesmo tempo, não conseguem impedir que derreta. Ou, para dizer melhor, guardam e abraçam no seu peito os segredos como se fossem serpentes que dificilmente pudessem domar. Em vez de terem repouso dentro das suas bocas, os segredos devoram-lhe as línguas. Diz-se das enguias e das víboras marinhas que rebentam quando dão à luz: assim os segredos, ao saírem das bocas dos que não conseguem guardar, perdem e arruínam quem os revela.»

Plutarco, A tagarelice


«Numa boca fechada não entram moscas.»

Provérbio árabe

De "O Livro da Tranquilidade"_ de Olívia Benhamou


Não cura, mas pode ajudar..."professor".

Dina disse...

Caro Dr Pedro!
É espantoso o ar de divertimento com que Marcelo disse a noticia . Lembrou-me a velha sopa vichiçoise . O ar foi igual . Posso até imaginar que se deve ter rido à gargalhada antes de ir dormir.
Resultado: o ar de gozo foi tal que todo resto (o assunto do chumbo do orçamento interessar ao PS ) soou tudo a gozo !
Eu também me fartei de rir , porque ele tem muita piada . Parecia o Jay Leno a dizer as piadas de introdução. Isto a continuar a assim tenho que aconselhar os nossos jornalistas a irem para Moçambique , porque pelos vistos, por lá, sabem-se as noticias «must» muito antes do que se sabem por cá (incluindo os tabus). Também eu, fui a rir para a cama com estes programas de entertenimento ao vivo e em directo . Ele é a «Casa dos Segredos» com a Julia Pinheiro e os «Segredos da Casa», com Marcelo Rebelo de Sousa . Fantástico !!!

Anónimo disse...

Marcelo está para a política portuguesa como uma porteira para um prédio de habitação.
O Senhor do 4º recebe muitos amigos, é um entrar e sair de gente, não deve fazer nada...Aaaah mas o do 1º, esse é muito sossegado, só se ouve a mulher, vem é de lá um cheiro de carapaus alimados...mas o do 2º aaahhhh esse deve ser muito inteligente trás sempre um livro consigo, deve ler muito, e só se ouve musica classica deve ser um senhor muito, muito inteligente... o outro do 3º é assim mais moderno, coitado deve ter uma familia grande, pois anda sempre de preto, coitado anda sempre de luto, se tem visitas não sabemos, dizem que sim...mas olhe se quiser saber mais o melhor é perguntar ao senhor do rez do chão esse sabe tudo o que aqui vai no prédio, e no verão até fica com o primeiro toldo da praia para saber quem entra e sai da praia...

Adivinha quem são os politicos dos vários pisos?

Cumprimentos

mil disse...

Num país onde campeia a falta de carácter é normal. São tudo BOAS MOEDAS...

Esqueci-me: a culpa é do Santana, não tenhamos dúvida! Quem foi vítima de um golpe de estado, por querer parar as «boas moedas» é que devia sar açoitado em praça pública... Claro para estes %&$"#"=) nada os envergonha.

Lamas disse...

Será que Marcelo sabe que o actual PR não se irá candidatar (rumores de doença correm an internet) e se está a colocar para ser ele o candidato da direita?

Jorge disse...

Não percebo onde possa estar o problema do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa ter anunciado o local e a hora da recandidatura de Cavaco Silva. Até foi interessante observar as reacções das outras candidaturas.