Reacção
Passos diz que ainda não há acordo
Económico
29/10/10 22:00
--------------------------------------------------------------------------------
Collapse
ComunidadePartilhe: .Poucos minutos depois da intervenção do Presidente da República, o líder do PSD garantiu que Teixeira dos Santos e Eduardo Catroga ainda não chegaram a um entendimento.
À entrada de um evento em Gaia, e quando questionado por um jornalista se já haveria acordo entre Governo e PSD quanto ao Orçamento de 2011, Passos Coelho respondeu: "Não não há".
Isto depois de, num gesto inédito, Cavaco Silva ter feito uma declaração após o Conselho de Estado onde afirmou que "a actual situação financeira do país é muito grave e não se compadece com atitudes que levem a uma crise política".
--------------------------------------------------------------------------------
Foi desmentido pelo Presidente do PSD, há uma hora, em Gaia e , agora, foi anunciado que o acordo vai ser assinado amanhã,às 11hs., na Assembleia da República.
7 comentários:
Pedro Passos Coelho, serviu-se!!!
Por certo e nas hostes do Cavaquistão já lhe foi prometida a sua reforma, quiçá como gestor de uma qualquer Mota-Engil.
Talvez o político que em menos tempo se conseguiu servir, está de parabéns este papalvo. Já não existe político que queira deixar obra feita?
Onde andam os nossos generais?
Proponho ao Ministério da Educação a criação urgente de um curso superior de POLÍTICOS!
URGENTE! URGENTÍSSIMO!
nota: Se possível curso acelerado.
Lembra-se de um dia a liderança do seu partido ter sido apelidada de bicéfala? Hoje descobri que vivemos uma Ditadura igualmente com duas cabeças...E como dizem os irmãos Brasileiros com piada.."e bota cabeças"..Eu diria melhor: Que ganda par de jarras..
É de tal forma a pressão que Cavaco está a fazer ao menino Pedrinho, que o PM até abandonou a reunião do C de Estado...Pensei que era aflito para o WC, "derivado aos "nerves", mas afinal foi ao carro buscar uma folha A4...Como na mala da Rainha de Inglaterra, a verdadeira, não a doente, há um papel a dizer " I am the Queen", no papel e para ainda lhe dar um folgo, está escrito "sou o PM".Necessita olhar a cada 5 minutos quando está com Cavaco.
Não me estranha que Clara de Sousa tenha interrompido o Telejornal quando o PM "foi ao carro"..para dizer que "HOUVE ACORDO" BREAKING NEWS....
Depois sai um da reunião e diz: "Portuguezezezezezesss, não posso nem imaginar um OE sem P Coelho, opsss, sem Sócrates..pois ele me levará á vitória com todos os mandatários do PS que me emprestou"...
Quem disse isso? Ouvi na rádio, não vi a cara, não sei...Mas fez-me lembrar o Pai António Saudoso Salazar.
Uma ditadura bicéfala, é verdade, quem diria hein?
Não estranha este artigo que entre outras coisas diz:"Duvido que, para o futuro, os portugueses em geral tirem lições disto. Contudo, não pode deixar de ser notado que o grande culpado desta situação é o Partido Socialista. Com o seu "cainesianismo" de trazer por casa, com a birrenta teimosia socretina, com o aumento desmesurado do Estado - cada vez mais aprisionado por obscuros interesses predadores e redes clientelares - a situação tinha que levar, mais cedo ou mais tarde, a um colapso. Está nos livros, não é preciso ser um génio para o perceber. Mas a esquerda, em geral, prefere a irresponsabilidade e o populismo à realidade, infelizmente."
http://estadosentido.blogs.sapo.pt/1283041.html ( Samuel de Paiva Pires )
Parece que estamos a necessitar uma revolução que nos devolva a Democracia!!!!
ps (já nem nisto gosto de escrever esta sigla)
Se P Coelho quisesse MESMO chumbar o OE ,tinha dito em Gaia que Cavaco mentiu ao País, pois o PPD não vai aprovar. Foi a “the last chance” de ter uma vitória esmagadora para a AR.
CHEIRA-ME A NOVO GOLPE DESTA VEZ CONTRA O EX-FUTURO PM!!!
As sondagens indicam que o PSD está no limiar da maioria absoluta. Depois da reeleição do Prof. Cavaco Silva, só resta ao PSD uma saída, apresentar uma moção de censura ao Governo.
Parece-me que o PSD saiu em grande destas conversações para a viabilização do OE.
Amigo Jorge, que lamentável odisseia esta da aprovção do OE por P Coelho. Que desilusão.A maior dedes 1974, sem ser a morte do querido Sá Carneiro.
Se, e repito,se Cavaco fosse reeleito, seria o pior opositor ao Governo PSD.Muito pior que jamais seria Alegre. O povo nunca poderia dizer nada pois ele é desse partido.
O que NÃO fez a Sócrates, faria a P Coelho de forma implacável e preversa!!!!
Sócrates mudou de Partido há anos(do PPD para PS), ora este fez o contrário!
Caro Cusco,
Agradeço a menção ao meu texto.
Caro Jorge,
A mim "cheira-me" precisamente ao contrário. O grande vencedor de tudo isto foi José Sócrates. Façam-se sondagens já nos próximos dias, e aposto que o PS terá subido para um pouco mais acima dos 30%, e o PSD descido para a mesma ordem de valores. Se lhe aprouver, aqui fica o link para o que escrevi hoje sobre o assunto: http://estadosentido.blogs.sapo.pt/1289707.html
Enviar um comentário