domingo, 4 de julho de 2010

À...

Há minutos, na RTPn: " Notícia de à minutos"...
Está de acordo com o estado do País.

6 comentários:

Pedro H. disse...

Um verdadeiro Cervisso Publiquo!

;-)

Anónimo disse...

e o moutinho nem uma palavrinha? Isto não é um comentário é uma sugestão para uma tomada de posição pública. Já foi presidente do clube acha que estamos a ir por um caminho aceitável? Vá lá diga qualquer coisinha.

Rui Vedor disse...

Infelizmente é assim o nosso País! Se formos a ver por toda a população, talvez só 10/15% sabem quando usar o há, á e à.. e assim vai o nosso País! A caminhar para a mediocridade..

Hugo Correia disse...

Boa tarde,
Queria apenas deixar-lhe uma sugestão musical para hoje, perto de si, no COOLJAZZFEST em Cascais, poderá fazer o seu género...Chris Isaak (26 Junho 1956). A data de nascimento é uma quase coincidência só agora verificada.

Hugo Correia disse...

Só para reforçar...

http://www.youtube.com/watch?v=-oaHHrNQVrg

http://www.youtube.com/watch?v=zanYf6c-DpA

il disse...

Pedro, o menino está hoje mauzinho (lol). «à minutos» deve ser uma terra perto de À das Lebres; À dos Cunhados; À da Maia (hoje Damaia); ou ainda À dos Cães...

Os boys do Sócrates, os frutos do sistema de ensino do Cardia,da Ana Benavente e da Milú Rodrigues nos seu melhor. O problema é que os patetas do PSD que passaram pelo ME fizeram aquilo que os outros programaram, por falta de ideias próprias...

O PSD tem de começar a pensar é em políticas de educação -A SÉRIO!. Vejam-se os 90% de chumbos de licenciados de direito na entrada para o estágio da Ordem dos Advogados e os 70% de também licenciados, e cito « ignorantes e analfabetos funcionais» (in relatório do MNE), que fizeram exame de acesso ao CD.

Portugal a médio prazo não tem uma população minimamente culta, nem sequer o mínimo de quadros para um país de 3º mundo. Grave? nada que alguns, que ainda têm 2 neurónios a funcionar, não tivessem previsto, há mais 15 anos.