sexta-feira, 30 de julho de 2010

ANTÓNIO FEIO

Pacheco Pereira falou nas "tretas" cerca das 23,30hs. E eu, cinco minutos depois, coloquei um post exactamente com esse título.
Já depois da meia - noite, soube - se da tão triste notícia sobre António Feio. Segundo as Televisões, partiu cerca das 23,30hs. O Homem que fez tantas Conversas da Treta, as que valiam a pena.Demonstrou muita Classe neste combate que travou. Quando aparecia, sorria sempre.
Como explicar as horas e as palavras? Só Deus saberá.
Que António Feio Descanse em Paz.

4 comentários:

Carlos Moura-Carvalho disse...

Estamos cada vez mais cansados de conversas da treta. O país está pouco preocupado com o que Pacheco Pereira diz. E se mais alguém disse o mesmo. E quem disse primeiro. É uma discussão para uma "elite".
Quem trabalha arduamente em múltiplas actividades, quem está cansado de políticos que desiludem, quem está cansando de contradições, está farto de conversas da treta.
Pelo menos que durante algum tempo (seguramente pouco...) pensemos no soberbo boneco de António Feio sobre as conversas da treta. Seria uma digna e justa homenagem a quem num momento tão doloroso, mostrou tanta dignidade.

Hugo Correia disse...

«Os homens começam por virtude do amor, acabam por obra da ambição e, na maior parte, não se acham em assento mais tranquilo que quando estão mortos.»

La Bruyère, Os caracteres


Paz à sua alma.

Anónimo disse...

Sabe, é a história de passar pela vida com o copo meio cheio, ou com ele meio vazio.
O António Feio, como quase todos os artistas, passou pela vida com o copo cheio. Muitas vezes a transbordar: de vontade, de sorrisos, de cores, da enorme capacidade de fazer humor. (e é difícil, fazer humor!)
Quem sabe, a coincidência dos post e dos horários, não foi somente, um supremo um brinde, da treta,(em que ele foi mestre) que ele fez: consigo e, sobretudo com Deus.
Não me diga que não o acha capaz disso?
Tchim tchim António!
Tchim tchim, PSL!





George Sand

Anónimo disse...

Um Bem Haja a António Feio :-)






MG