quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sempre Alertas

Hoje é assim:
Agora, o país está quase sempre em alerta, pelo menos, amarelo. Que belos estratagemas arranjam para aparecerem nas televisões. Dêem sossego às pessoas que já têm razões que cheguem para andarem aborrecidas.

8 comentários:

alerta laranja disse...

Prevê-se uma subida de temperatura em todos os distritos, concelhos, "conselhos", sedes de concelho e de "conselhos" e afins. Exclui-se a república das bananas, no seu bailinho habitual.
Hoje é sexta feira. Faz sol.Lindo dia para o Senhor "Robinson Crusué" se fazer ao mar.

Aguardemos pois.

Anónimo disse...

Desculpará! O alerta é rosa, rosa velho, rosa podre...com ingerências laranja e outras vermelhas ...

O Terceiro Estado pode ripostar, com um alerta, sonoro, fortemente audível para os surdos ...os que nestes dias de desgraça por eles provocados, dançam o tango, e mostram os dentes, sugerindo crescentemente a vontade de lhe pôr a cara em obras!

A ele e a quem lhe dá a mãozinha e pede sacrifícios ao País...como se fosse Primeiro - Ministro!

Chatinha

Hugo Correia disse...

Brilhante...como sempre. Receio é que continuem a assobiar para o lado. Deu, pelo menos, para respirar fundo e receber algum ar fresco. Obrigado.

carlos disse...

Dr.Pedro Santana Lopes,boa noite.
Acabei de ouvir as suas opiniões na SICN para a jornalista Ana Lourenço.
Brilhante meu querido amigo e companheiro!
Tempo de dizer-olhos nos olhos-que se a situação é má (mais do que procurar,já e agora,o responsável ou responsáveis)compete ao Sr Presidente da República encontrar a forma,que dentro do quadro que a Constituição de Portugal autoriza,de minimizar os sofrimentos dos portugueses.Ele,Presidente da República de Portugal,tem que ter a vergonha de não permitir que outros o envergonhem como ex-Primeiro Ministro e reconhecido especialista em macro economia e finanças públicas.
Volto a repetir:FOI BRILHANTE!
Peço-lhe e tenho certeza que os portugueses e os desafortunados anseiam pela verdade e por saberem a quem podem apontar sem risco de errar.
Melhores cumprimentos
Carlos Monteiro de Sousa

Percontare disse...

Gostei de assistir à entrevista que deste à Judite.
Agradou-me concordar com os teus pontos de vista.

Hugo Correia disse...

Reacções, acções...

Hoje... nada. Talvez amanhã!?

lynce disse...

Os portugueses, regra geral, são sádicos e gostam de andar aborrecidas.

Luisfcc disse...

Tentam sempre arranjar uma forma de justificar os milhares de Euros que recebem os senhores desses serviços, institutos e afins. Pena é que nunca se vê qualquer acção, apenas reacção e quase sempre tardia. Inundações ou fogos dá sempre no mesmo: desculpas esfarrapadas.