segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Só???

Cinco mil assinaturas de um movimento de qunze Distritais? Nós, cerca de dez amigos, conseguimos mais de duas mil e quinhentas!...E, se fosse para cinco mil, também se tinha conseguido. Será que o "aparelho" já não é o que era??!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,
Blogueiro,
Chamo a sua atenção para o movimento "todos pela liberdade" a correr no 31,Insurgente, Corta Fitas, Blasfémias etc...etc...

Cumprimentos

DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

penso que não haverá nos estatutos do PSD nenhum artigo a dizer que um número superior de assinaturas ás que foram conseguidas e acima de 2.500, podem evitar a convocação de um Congresso!
Não há volta a dar: o Congresso extraordinário antes das directas, estatuàriamente tem de ser convocado!

Artur Pegado disse...

As Distritais já só têm um objectivo: eleger um Presidente da CPN.
O resto, estratégia, reflexão, amadurecimento de soluções, isso, não é para estas estruturas.
É por isso que o PSD está doente.
Agora que Sócrates está morto politicamente, as distritais já só cuidam do poder junto de quem supostamente pode chegar ao poder.
Um PSD irreconhecivel, sem presente e se calhar sem futuro.
De quem tem medo este aparelho, que não quer um Congresso tranquilo e, depois, umas directas com tempo e espaço para apresentação de candidaturas?
Medo que a mediocridade seja afastada.
Este o PSD que não aspira a mais que os 28%.

Anónimo disse...

Boa noite, a verdade tem que ser por em cima da mesa, e que ningem do grupo que não quer o congresso, que diga se ele é irregolar, estou farto de palhaçadas, intelectuais e outros tantos, que no PSD e no pais valem ZERO,e se passeiam na sede do PSD como figuras gradas, mas isto para mim e para muitos como eu que andamos aqui desde a primeira hora, a dar o corpo as balas, a dar cobertura aos putos da jota tanto para venderem os pinis, como a colar cartazes, sim porque naquele tempo não havia RICOS no PSD, tinha-mos que vender tudo, bandeiras etç etç eu comprava tudo até tenho uma gravata com as setas e o nome do partido PPD, custou uma nota...mas era para alegrar os putos, sempre a uzo em alturas especiais.
Tenho tido vontade de bater com a porta, mas a verdade é que as coisas tomaram um rumo que me leva a penssar o contrario e partir para uma luta ainda mais cerrrada em defesa do PSD.
h.santos

BAires disse...

Só quer dizer que as distritais tambem estão esgotadas...afinal o ultimo resultado eleitoral foi da responsabilidade deles.
Quais serão os resultados do Conselho Nacional?
O PSD vai aproveitar para se reposicionar ideologicamente com o congresso extraordinário?
A limpeza do PSD vai ser agora ou é preciso mais tempo?
Aguardemos para ver...

il disse...

28%? Mas já estamos muito abaixo desse nº nas intenções de voto!

Realmente não sei para que servem as tais 5000 assinaturas. Para dizer que são muitos? Assessores? Ui! Toquei na ferida?

Ainda não vi fazer nenhuma discussão INTERNA sobre o futuro do partido. Será porque se via que há militantes que são melhores que os tais barões/elites? Tb não é difícil. Até eu fazia melhor!

Aliás, eu tive mais 15% do que MFL e os seus apoiantes na minha freguesia. Pois, concordo com o outro -há boa e má moeda. O problema é que o outro chamou boa ao pechisbeque e má a quem presta. Daí que o partido esteja como está. Já nem falo dos militantes-fantasma, nem do pagamento de quotas e 'abonos para táxi'-citei.

Afonso Henriques disse...

E começa o triste desfile de candidaturas que só beneficia o candidato do bloco central.
Apresentem ideias e discutam o partido no congresso, este é o melhor contributo que podem dar ao país e ao partido.
O Dr. Paulo Rangel diz que é preciso romper, eu diria que é preciso limpar.
Limpem o partido para ajudar a limpar o país.

Anónimo disse...

O apoio de pacheco a rangel é de peso...NEGATIVO.

Dr. Santana Lopes, está tudo à sua espera...penso. Eu estou!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Boa noite, acabo de ver mais uma vez o nosso companheiro eng. Angelo Correia com grande enfase a debitar a sua opinião, mas já a roçar aquele jeito de estár já tudo resolvido, ou seja Passos Coelho é o melhor e como tal já ganhou e os outos tristes,Aguiar Branco,e Rangel vão ali só para compor a coisa,,,,
Será que o n/ eng resussitou das cinzas do passado, e vir agora agora com a sua bem oleada maquina de guerra, e mais uns quantos majores por o pessoal em sentido....mas ele não tinha já passado a reserva !!ou isso foi apenas um jogo de bastidores e agora aparece com o pessoal todo a durmir,,,,e ele ai de pessinhos de lã,,,,que o seu menino é que é bom com grandes ideias, será que eu estou a ver bem,,,,será que eu estou maluco ,,,algém me pode dar uma luzinha do que se passa, pois axo que isto vai acabar muito mal.
cumprimentos para todos
h.santos

Francisco Meneses disse...

Pedro,porque não se consegue ver político nenhum a condenar abertamente a corrupção e a combater na comunicação,com denodo e energia,as vigarices que vêm vindo a lume?
Não serve o discurso de que tudo isto pertence à esfera da justiça.Também já vimos que ela é refém do mesmo monstro.
Não é absurdo que não haja UM ÚNICO político que assuma como sua a batalha contra este flagelo que tudo corrompe e empobreceu o país para níveis miseráveis e que constituem vergonha?
Isto parece um Burkina Faso!

Jorge Diniz disse...

Concordo com quando diz:
"O Dr. Paulo Rangel diz que é preciso romper, eu diria que é preciso limpar.
Limpem o partido para ajudar a limpar o país."

Helder Sá disse...

Foi com enorme prazer que contribuí com algumas assinaturas para o Congresso. Gostaria que o Pedro fosse candidato, reconheço-o como um dos últimos sociais-democratas do Partido que se chama social democrata. Eu serei outro e Castanheira Barros também. Para quem não conhece este companheiro de Coimbra, permita-me que utilize este espaço para publicitar o seu (dele) site: http://www.castanheira.net
Caro Pedro: há quem aguarde pela sua decisão, pela entrada em mais um "combate". Cumprimentos.
Helder Sá