quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Entupidos?

Hoje, uma Veradora da Câmara Municipal de Lisboa abandonou a reunião recusando - se a continuar depois de ter constatado que a proposta sobre o Festival redbull não ser como pensava e como lhe tinha sido dito. Tomou essa atitude depois de ter feito várias intervenções a defender a proposta com base em pressupostos que não existiam.
Pediu a interrupção dos trabalhos e não voltou mais... Procurei a notícia o resto da tarde e não encontrei. O que terá acontecido? Não terá interesse? Estará algum canal informativo entupido? É que a Vereadora até é muito conhecida. Até foi número dois da lista... Imaginam se fosse com outros? Trá regressado a censura?
E não foi só isso...

13 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar era a lena d'Água.

Anónimo disse...

No Porto, Rui Rio criou varios eventos que bem concertados encheram os hoteis, e promoveram a cidade do Porto. O Circuito da Boavista em 2005, 2007 e 2009 foram um sucesso. No ano de 2007 nos dois fins de semana estiveram cerca de 250.000 espectadores, mais de 5.000 intervenientes na organizaçao ou participaçao no evento.

Porto e Gaia nao pagaram mais de 400 mil euros ao realizador.
Nesses fim de semana estive no Porto, estavam milhares de pessoas, uma festa, um sucesso que nao podera ser alheio o enquadramento paisagistico e a proximidade das margens, e uma obvia proximidade. Estive a ver de um 3º andar estava ao mesmo nivel e a uma distancia de 60 metros!!!
Em Lisboa, a inveja e a ganancia conseguiram retirar o evento a Rui Rui e a Menezes, mas em contrapartida o valor a pagar ao promotor sera de 3,5 milhoes de euros!!! Resta saber se o aluguer dos espaços ao longo das margens nao sera da esclusividade do promotor?
Ver a Red Bull Air Race e um espectaculo unico, mas ver um aviao minusculo nao muito obrigado.
Falta criatividade a este executivo, passam grande parte do tempo a vigiarem-se, com inveja de quem faz mais. Os "tecnicos" vindos da bolsa de boys do PS sao mangas d'alpaca subservientes e sem ideias.
Em Lisboa aquilo que se faz ou foi iniciado nos mandatos anteriores ou pensado no mandato anterior.
Excepçao feita as pistas de bicicleta de Sa Fernandes talvez por isso tem provocado tanta inveja.
Prevemos um mandato divertido, tipo suavezinho Antonio Costa ja bebe RED BULL, e "da-lhe assas" e ja prepara-se para outros voos e a Air Race servira de treino.

Filipe Pontes disse...

É lamentável essas notícias não saírem, imagine que era ao contrário,o que teria acontecido.

Pedro Cordeiro disse...

Se existe censura, com o devido respeito, o Sr Dr é um bufo da PIDe...

tenha juízo homenzinho...

Unknown disse...

É A VIDA,pEDRO.é A VIDA!!!!!!!!!!!! NÃO É PORQUE ASSIM ESCOLHEMOS?

Anónimo disse...

Boa PSL. Não largue a CML.
Sempre em cima deles.

Anónimo disse...

O Costa vai ficar sem a Lena e a maioria... A Lena é um bocado lírica. Então ela achava que lhe iam passar cartucho? Foi só aproveitar os votos para evitar o "belzebu" da "direita"...

PC

Anónimo disse...

A Helena fez um pacto com o diabo.Não vejo de que se possa queixar.
Mas ela própria desconhece a coerência,como se viu na campanha.
O Costa é um mediocre e um coveiro,acontece que a pseudo-esquerda guarda muito bem para si o seu território,bem sabe que no dia em que os portugueses comecem a ver claro,os tachos eclipsar-se-ão.

Pedro disse...

António Costa foi um guloso e agora está a ver que não conseguir levar o Red Bull para Lisboa. Para além de ser sorrateiro, não sabe fazer bem as coisas. Rouba, mas afinal, não vai roubar.

carlos disse...

Dr Santana Lopes,bom dia.
Penso que quem lê o seu blog e lê jornais,facilmente percebe que anda a ser enganado,desde esta gente está a mandar.
Também,lendo o seu blog,sabemos,sem dúvidas,quem levou esta desgraça até lá.
São tipos como o Pedro Cordeiro quem nos recorda que Portugal talvez não merecesse tanto analfabetismo,tanta grosseria,tanta falta de princípios e conhecimentos,em resumo,tanta incivilidade.É com gente assim que Jorge Sampaio conta para apoiar os seus desmandos.
Cumprimentos
Carlos Monteiro de Sousa

Anónimo disse...

Sempre considerei que Arqtª Helena Roseta fez grande asneira com o coligatório. O movimento "cidadãos por Lisboa" foi criado porque em 2007, muita gente não queria votar no Dr. Costa, nem no Engº Carmona. Eu subscrevi o dito movimento na altura, mas não gostei desta aliança feita sobre uma grande pressão. Espero que a Arqtª mantenha a sua independência de espírito apesar do mal estar feito.
José Rocha

Anónimo disse...

Se fosse você, caro Santana Lopes, já calculou o que não se diria por aí?

Anónimo disse...

Não me diga que é aquela arquitecta que nunca fez um projecto ? Ao que esta gente chega ! Entregam o cartão de militante de PS para concorrerem á camara como independentes ou movimento como lhe chamaram ,passados uns anitos depois de entregarem o cartão concorrem á mesma camara com o PS .
Ò minha senhora ,não havia necessecidade ! È a podridão total Pedro ,total mesmo .