quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Congresso Extraordinário

Já estão, as assinaturas necessárias para convocar o Congresso. Vieram de todas as partes do País. E facto é que nunca ninguém conseguiu. Já foi comunicado ao Presidente do Congresso e serão entregues, sem cerimoniais, na tarde de amanhã.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! É uma boa vitória Dr. Santana Lopes, mas sabe a pouco...

Ganhar o congresso e o partido é só o Sr. Dr. querer!

Os melhores cumprimentos

Diogo Santos disse...

Como um dos subscritores para o Congresso Extraordinário só me resta dar-lhe os meus sinceros Parabéns por mais uma vitória interna. Espero que seja a primeira de muitas para si, e para o partido!

Anónimo disse...

Caro Dr
Os seus delatores sabem muito bem que esteve em todas as batalhas, nao se furtou em condiçoes adversas a ir a votos correndo o risco de tombar, e tantas vezes sobre as balas incautas de nossos companheiros.
Cinzas dizem eles?
Pois bem, tambem Dunkerke foi uma derrota para os aliados, foi a manha necessaria de Churchill com um leve piscar de olho aos nazis, salvou muitas vidas e consegui retirar as suas tropas.
Vale a pena ler o seu discurso, apos este desaire.
Recuperou e mobilizou o animo.
O Senhor tem essas capacidades. E nao se importe com a delaçao tambem Adolfo e outros chamaram de bebado a Churchill. Gente invejosa e pouco corajosa sao necesarios sacrificios e travessias no deserto o Dr sabe faze-las, sabe guiar-nos. Mas, atençao ja tem idade para nao se deixar iludir e escolher bem quem o rodeia. Nao esqueça que e preferivel trabalhar com inimigos, quem nao gosta de nos pois estes sabemos o que pensam.
Um abraço amigo e parabens.

Alberto disse...

Parabéns mas claramente de acordo com Jardim: portas fechadas a sete chaves pois só assim terá sentido e dá força ao querer do congresso. Que a verdade se imponha ao espectáculo. Será possível?

nogueira disse...

dr,o psd preçisa de si ,portugal preçisa de si,os,portugueses preçisam de si,acorde o pais,o dr vai conseguir.

Anónimo disse...

Estive sempre consigo, mas desta vez não concordo com este congresso.

Se fosse em Novembro passado tinha toda a lógica, mas agora, no meu entender é "chover no molhado".

Se queremos discutir o partido, então marque-se as directas e aí está o palco perfeito para clarificar muitas das questões internas.

Com um novo líder 90% dos problemas do partido desaparecem!