Dr. Santana Lopes Boas notícias são aquelas que nós podemos ver nas ruas das cidades portuguesas, nos Hospitais portugueses, nas estradas e auto-estradas portuguesas, nas fábricas, nas lojas, nos super-mercados, nas nossas casas nos nossos Bancos, e não as há. Nada está na mesma, porque está pior. Essa é a nossa realidade. Um Governo que injecta mais dinheiro num Banco roto, vampiro, dinheiro esse que tiraria da pobreza milhares de portugueses, que já dava para fazer um Aeroporto novo. Realidade cruel. Uma capital que agora e desde o dia 12 de Outubro, as obras pararam, porque já enganaram o povinho e portanto não é necessário atirar mais areia para os olhos e fingir, pois nada estavam a fazer. Têm agora 4 longos anos para arrasar o que resta desta capital vendida a São Bento. Onde se tem que andar por cima dos carros para poder circular nos passeios, onde a porcaria da cão é mais que as pedras da calçada, onde cheira a caril podre. Essa é a nossa realidade. O "crescer" em pobreza, em miséria, em corrupção de estado, em anomalia política, em escutas telefónicas, em justiça por aplicar, em criminosos por prender, em discursos da treta, em mentalidades retrógradas, em subida de preços quando o mundo está a descê-los, em fome, em desespero de quem tem cada vez menos, enfim, crescer negativamente em tudo. Esse é o Portugal que temos e que o povo afinal, ele mesmo tão masoquista como cego, votou no mesmo para mudar sim, mas para cada vez pior. USA? sim...Obama...mas do outro lado do Atlântico...........
Muito obrigada pela notícia fantástica. Acontece que eu tenho que ir jantar fora e por acaso não é nos Estados Unidos.Além disso tenho que passar no Pingo doce que também não é Americano. Raio de azar o meu! Tenho é que tratar de me mudar para os Esados Unidos: essa terra maravilhosa de crescimento e "posperidade", com o senhor Ossama- mata- moscas- on- line, mo leme.lustrissio prémio nóbel da paz, pelo menos até intervir, de facto, no Afeganistão. Mas não sei porquê, tenho um palpite que ele não é de grandes intervenções, ele é mais bolos, smiles e moscas.
Cumprimentos a V.Excia e um lindo fim de semana de preferencia nos Estados unidos
É verdade, nos Estados Unidos há crescimento económico. Mas, antes, a crise ocorreu por "maozinhas" do género Madof e quejandos. Só que, ali (leia-se, USA)) "não se brinca em serviço". O sistema deu a resposta adequada, afastando pos entraves ao crescimento: "o género Madof" respondeu perante a JUSTIÇA. Por cá, temos o chamado "efeito Vara" e quejandos, cuja resposta não se adivinha, é CONHECIDA; os entraves ao crescimento "SÃO INOCENTES"!!! Com a devida vénia ao Dr. Hernâni LOpes.
Caro Dr., fez bem ao decidir ser Vereador.´ Aliás, só será Vereador porque não foi capaz de fazer rupturas. Se as tivesse feito, como o aconselhei antes das eeleições, estou convicto que teria obtido a vitória. Nesse sentido repare no Dr. Filipe Menezes: o resultado eleitoral (fabulosamente histórico) não está (UNICAMENTE) ligado "à obra feita", mas também (SOBRETUDO)ás rupturas que soube fazer.
Agora, repare na posição publicamente assumida pelo Dr. Aguiar Branco:: FOI A "MARIONETE" NO PROCESSO DE TRUCIDAR O DR. FILIPE MENEZES, hoje "cândidamente" pede PARA O PARTIDO DEIXAR DE TRUCIDAR OS "SEUS LIDERES", só porque ele é parte integrante dessa liderança.
9 comentários:
O Sócrates também fez o mesmo em Portugal, ajudado pelo Governador do Banco de Portugal que tem o dom da multiplicação do défice.
Dr. Santana Lopes
Boas notícias são aquelas que nós podemos ver nas ruas das cidades portuguesas, nos Hospitais portugueses, nas estradas e auto-estradas portuguesas, nas fábricas, nas lojas, nos super-mercados, nas nossas casas nos nossos Bancos, e não as há.
Nada está na mesma, porque está pior. Essa é a nossa realidade.
Um Governo que injecta mais dinheiro num Banco roto, vampiro, dinheiro esse que tiraria da pobreza milhares de portugueses, que já dava para fazer um Aeroporto novo. Realidade cruel.
Uma capital que agora e desde o dia 12 de Outubro, as obras pararam, porque já enganaram o povinho e portanto não é necessário atirar mais areia para os olhos e fingir, pois nada estavam a fazer.
Têm agora 4 longos anos para arrasar o que resta desta capital vendida a São Bento. Onde se tem que andar por cima dos carros para poder circular nos passeios, onde a porcaria da cão é mais que as pedras da calçada, onde cheira a caril podre. Essa é a nossa realidade.
O "crescer" em pobreza, em miséria, em corrupção de estado, em anomalia política, em escutas telefónicas, em justiça por aplicar, em criminosos por prender, em discursos da treta, em mentalidades retrógradas, em subida de preços quando o mundo está a descê-los, em fome, em desespero de quem tem cada vez menos, enfim, crescer negativamente em tudo. Esse é o Portugal que temos e que o povo afinal, ele mesmo tão masoquista como cego, votou no mesmo para mudar sim, mas para cada vez pior.
USA? sim...Obama...mas do outro lado do Atlântico...........
Muito obrigada pela notícia fantástica. Acontece que eu tenho que ir jantar fora e por acaso não é nos Estados Unidos.Além disso tenho que passar no Pingo doce que também não é Americano. Raio de azar o meu!
Tenho é que tratar de me mudar para os Esados Unidos: essa terra maravilhosa de crescimento e "posperidade", com o senhor Ossama- mata- moscas- on- line, mo leme.lustrissio prémio nóbel da paz, pelo menos até intervir, de facto, no Afeganistão. Mas não sei porquê, tenho um palpite que ele não é de grandes intervenções, ele é mais bolos, smiles e moscas.
Cumprimentos a V.Excia e um lindo fim de semana de preferencia nos Estados unidos
Marquesa de Carabás
O economês é uma linguagem muito traiçoeira!
Realmente a notícia dada assim parece uma maravilha. Mas... e se a notícia, igualmente verdadeira, fosse:
"A economia americana já só caíu 2,3% no último trimestre se comparada com igual período do ano passado." (WSJ)
Boa notícia na mesma, mas já não nos parece assim tão positiva, não é?
Depois de um bom período de reflexão uma boa decisão. Uma boa notícia para quem acreditou em si. Parabéns.
...e para Lisboa!
É verdade, nos Estados Unidos há crescimento económico.
Mas, antes, a crise ocorreu por "maozinhas" do género Madof e quejandos.
Só que, ali (leia-se, USA)) "não se brinca em serviço". O sistema deu a resposta adequada, afastando pos entraves ao crescimento: "o género Madof" respondeu perante a JUSTIÇA.
Por cá, temos o chamado "efeito Vara" e quejandos, cuja resposta não se adivinha, é CONHECIDA; os entraves ao crescimento "SÃO INOCENTES"!!! Com a devida vénia ao Dr. Hernâni LOpes.
Caro Dr., fez bem ao decidir ser Vereador.´
Aliás, só será Vereador porque não foi capaz de fazer rupturas. Se as tivesse feito, como o aconselhei antes das eeleições, estou convicto que teria obtido a vitória.
Nesse sentido repare no Dr. Filipe Menezes: o resultado eleitoral (fabulosamente histórico) não está (UNICAMENTE) ligado "à obra feita", mas também (SOBRETUDO)ás rupturas que soube fazer.
Agora, repare na posição publicamente assumida pelo Dr. Aguiar Branco:: FOI A "MARIONETE" NO PROCESSO DE TRUCIDAR O DR. FILIPE MENEZES, hoje "cândidamente" pede PARA O PARTIDO DEIXAR DE TRUCIDAR OS "SEUS LIDERES", só porque ele é parte integrante dessa liderança.
Boa notícia é a sua decisão de ocupar o cargo de vereador para que foi eleito. Assim é que é! Parabéns!
Boa notícia será aquela em que, por decisão do Povo ou de um Juiz, Portugal se livrar da principal causa do seu definhamento.
Esse dia ficará entre os mais importantes da História Pátria.
Depois, talvez seja possível reerguer Portugal, moral e economicamente!...
Enviar um comentário