segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SERÁ?

SERÁ VERDADE??????

5 comentários:

Hugo Correia disse...

Um problema de personalidade. Afinal ainda estamos longe do fim... ou não? Como é possível acreditar? Como diz o 'outro', ''pobre país''(que não merece ser governado assim).

Um abraço

Hugo Correia disse...

Ah!!! Por causa da 3ª da lista??? Já agora destacaria o 'poder' de antecipação, hoje no Económico ''É caso para dizer que o sentido político de Santana Lopes promete e que até podem vir a verificar-se discordâncias graves entre membros do mesmo partido''. Discordâncias graves? Com Santana Lopes? Discordâncias sim, mas com forte argumento e com a certeza da melhor solução, neste caso, para Lisboa.

http://economico.sapo.pt/noticias/o-sentido-politico-de-santana-lopes_67698.html

Um abraço

Anónimo disse...

O quê? Digam, digam, que eu gosto de fofocas.

Futrica disse...

Caro Pedro,

A estratégia de escrever apenas umas palavras sobre um assunto, só funciona se der pistas sobre o mesmo. Ponha uma ligação para a noticia senão uma grande maioria nem vai saber do que fala.

Catarina Gonçalves disse...

Caro Dr. Pedro Santana Lopes,

Começa-se a falar em retoma económica, sinais visíveis, mas de algum abrandamento, numa Europa Central, como é o caso da Alemanha. Em Portugal um “muro de Berlim” mantém-se, sem mudança, muito distante…, com indícios de não sair tão rapidamente do vermelho.
Em relação ao “Económico”; com a direcção e o sentido político do Dr. Pedro Santana Lopes poderemos entrar no verde, na Cidade de todos nós, com um leque de soluções de requalificação para os bairros sociais de Lisboa; a manutenção de um aeroporto, independentemente da construção de um novo, que tanta falta faz à cidade de Lisboa e que é já um marco histórico no “mundo” desta cidade. Será que quem não quer o aeroporto da Portela em Lisboa, já viajou através dele? Se sim, contou as viagens que realizou? Talvez não…
Na opinião de Saint Augustine, o mundo é um livro e quem não viaja só lê uma página.
António Costa já virou a página: não.
Pedro Santana Lopes: Sim !!! (Keep on Walking!)

Catarina