sexta-feira, 10 de julho de 2009

Muitas pessoas têm pedido um e-mail para contactarem: pedrosantanalopes.lisboa@gmail.com

1 comentário:

Manuel Carmo Meirelles disse...

Dr. Santana Lopes, sou totalmente a favor da disponibilização dos meios de contacto, para que os seus seguidores tenham a possibilidade de o contactar directamente. Quem não deve, não teme.
Por favor, não faça como o seu adversário socialista que depois de ter "conquistado" a cadeira do poder, da forma que todos conhecemos, esqueceu todas as boas maneiras que apregoou em campanha e não tem feito nada em benefício dos mais desfavorecidos.
Alguém que não responde a cerca de quarenta ofícios que lhe foram enviados por uma Associação de Moradores, solicitando informações importantes e denunciando graves ilegalidades, não pode ser Presidente da Câmara da Capital nem tão pouco da mais insignificante Junta de Freguesia.
A Lei existe para ser cumprida e para se fazer justiça e este Presidente não deu sequência a uma série de denúncias sobre irregularidades cometidas por alguns Departamentos camarários e, por isso, não está interessado em praticar a justiça.
No que diz respeito a V. Excia, não só deve disponibilizar o seu e-mail durante a campanha, para que quem o desejar possa dizer de sua justiça, como o deve continuar a disponibilizar depois de ser eleito Presidente, não esquecendo de ter especial atenção e carinho pelos munícipes que mais precisam de solidariedade e apoio, pelos mais desfavorecidos.
Seja um Presidente do Povo.
Não esquecer que desta população da capital, centenas de milhar de pessoas não têm eira nem beira e outras centenas de milhar de famílias vivem no limiar da pobreza.
Um homem de bem, deve abraçar causas nobres, projectos que façam muitas pessoas felizes.
Um grande abraço e votos de um retunbante sucesso na campanha para a reconquista da Presidência da Câmara de Lisboa.
Felicidades.