domingo, 26 de julho de 2009

democracia, às vezes!...

Ponho aqui o link porque o Sapo quase escondeu os vídeos. Apesar de a resposta dada ter sido vista por mais de nove mil pessoas desde ontem à noite. Imaginem: Têm de ir ao Sapo, carregar em vídeos, pôr o meu nome - só os dois últimos- carregar em mais recentes... Isto tudo para se ver um vídeo de ontem à noite... Não lhes convém...

http://videos.sapo.pt/search.html?order=news&word=santana%20lopes

Aliás, é como a SIC Notícias: desde anteontem que passa em legenda que António Costa publicou vídeo com alegadas mentiras de... Quanto à nossa resposta, nada. É como se não existisse...
A estação do debate!...

9 comentários:

humberto osório disse...

Penso que há algum exagero no video
"obra de António Costa em revita",
ele não fez assim tantas...

Filipe Pontes disse...

dr. Santana Lopes,

A cidade de Lisboa já percebeu o tipo de obra que o PS tem para mostrar: vídeos com incorrecções, com lacunas e com muito nervosismo. Não seria normal um Presidente da Câmara em pleno exercício de funções, preencher o seu sítio oficial com vídeos da obra feita? Não seria normal um Presidente confiante na sua vitória apresentar projectos futuros para a sua cidade?

Não, neste caso é diferente.

Temos um candidato que não está no exercício de funções a apresentar a obra que fez e o que pretende fazer e o Presidente (tb ele candidato!?) a apresentar que o vai substituir se tiver que sair de funções!

Estranho não é?

Pois.

Anónimo disse...

Dr. Santana Lopes para ganhar alguma coisa tem de fazer o triplo dos seus advesários. Tem uma vantagem, não é mentiroso.

miguel vaz serra..... disse...

Dr. Santana Lopes
Hoje apesar de ser Domingo e ser dia de descanso para a maioria dos Lisboetas, "ele" há alguns que não descansam, pelo menos a cabeça, e isso é muito bom sinal. É sinal que quando se tem consciência deve-se trabalhar para aclarar factos e mentiras que diariamente são brejeiramente publicados pelos média.
Se estivéssemos em Itália, a culpa era do "malandro" do PM que tem os média nas mãos ( segundo a pseudó-esquerda portuguesa ), e eu pergunto? e aqui? quem é que tem os média nas mãos? um dos fundadores do PPD-PSD tem grande parte e o engraçado que é precisamente no canal de televisão desse fundador que mais guerra aberta têm feito a Manuela Ferreira Leite e Pedro Santana Lopes.
"Ele" há coisas do diabo. Parece que estamos na Índia com aquela coisa das castas e intocáveis, só que esses ninguém os toca por nojo deles.
Por cá, ninguém lhes toca, por enquanto, pelos golpes palacianos tão populares desde 2005. Realmente também se começa a assemelhar com os Hindus, nisso de meter nojo...
Ao jantar,num pacato jardim,um amigo espanhol ontem disse-me que a esquerda direitista lhe dá "asco" porque são uns vendidos.Vendem esquerda e fabricam extrema direita.
Eu muito "naife" comentei:Vendidos?e quem os compra?Ninguêm,disse o castelhano, eles fabricam o dinheiro para se comprarem, a eles e a tudo o que mexe,disse,e mais: provocam o caos e depois surgem como milagrosos e como os média também pagam rendas e têm filhos e comem, vendem-se bem baratinho....Falava de Espanha...mas foi como um "dejavú" para toda a mesa de portugas, italianos e espanhóis que comíamos costeletas de cordeiro nortenho, lá para os lados de Loures.
Tanta coisa para dizer que me lembro das sondagens antes das Europeias que davam 38, repito, 38% ao PS, repito como se fossemos muito loiros!!!!38%!!!! e ficaram com 26%...."qué asco verdad???porsupuesto que si".Lá se foi um corrector para o lixo, que 12% de diferença não corrige nem a SIC. Até publicaram logo outra sondagem a dizer que para o Parlamento o PS estava á beira da maioria…Gargalhada geral na Brasileira do Chiado onde uma franja curta bloquista de óculos de aro negro, digeria a vitória esmagadora de Ferreira Leite.
Os vídeos escondidos...."qué asco"...
Mas engraçado vai ser na manhã de dia 12 de Outubro de 2009...festejando o 27 de Setembro e celebrando a verdade de Lisboa que essa...."no da asco"...........

Manuel do Carmo Meirelles disse...

Há que desmascarar práticas habilidosas para prejudicar um candidato e beneficiar outro que é o que está a acontecer.
Tenho tentado comentar algumas notícias da TVI24 e as mesmas não são publicadas. Admirei-me de só ver comentários favoráveis ao candidato socialista. Achei que havia marosca e não me enganei. Enviei dois comentários e nenhum foi publicado. Só à terceira vez quando denunciei enérgica e veementemente tal situação é que publicaram o meu comentário.
Achei que devia enviar os comentários rejeitados, absolutamente normais, sem injúrias, à Direcção da TVI24 para apurar a forma tendenciosa com que são aprovados os comentários.
Há forças interessadas e apostadas em prejudicar a campanha de V. Excia e no que diz respeito à imprensa que devia ser rigorosa e isenta, é uma vergonha.
Todos estes esquemas estão a ser devidamente apreciados pelos cidadãos que depois, no momento oportuno, darão a resposta adequada.

Anónimo disse...

Apesar de fazer parte agora da oposição, tenho de dizer-lhe que de tudo o que tenho visto, lido, ouvido e apreciado, posso lhe assegurar que se continuar no mesmo caminho, e com esse seu jeito comunicativo, simpatico e doce alem de atencioso com os lisboetas, ganha sem duvida a CML. Nao tem nada a ver com o facto de ter relacionamento estavel ou nao, nao é a sua vida pessoal que o fará ganhar Lisboa, mas sim o seu empenho no trabalho, dedicação, motivaçao e o que fala concretiza (refiro-me as promesas), e as pessoas sabem disso....a sua vida pessoal é o que menos importa para governar uma Camara...conseguiu governar 2 camaras sem mulher ao lado. Quanto a Antonio Costa por quem tenho apreço e nao o nego, como politico e ser humano, acredito que ele dará de novo um excelente ministro e o PS bem vai precisar dele. O PS tá com um bom programa e convem fazer um bom trabalho para continuar ao serviço de Portugal em 2013 com outro PM. As verdades sao para ser ditas....e eu prefiro o Antonio Costa no Governo do que na CML. Dá estabilidade ao Governo. E a CML precisa de dinamismo, actividade, alguem que saiba ser brincalhao e conviver com o povo sem se sentir desenquadrado.
Por isso ganhará, mas já sabe só pode governar mais um mandato, 4 anos, depois acabou. Boa sorte...no seu trabalho.
Mantenho na mesma a minha despedida pessoal e definitiva a partir de 11 de Outubro.

NPFF

Jorge Diniz disse...

Caro Miguel Vaz Serra,
Na verdade, fez uma bela análise, sobretudo, no que tange a um dos fundadores do PPD-PSD. Parabéns.
Talvez (agora digo eu), é que ouvi hoje no jornal da SIC, das 13 h, que o "grupo de um dos fundadores do PPD-PSD" REGRESSOU AOS LUCROS NO 2º TRIMESTRE DE 2009 ("COMO SINAL DO FIM DA CRISE"!?).

Uma força para o Dr. Pedro Santana Lopes.
Um BEM HAJA.

Antonio Fernandes Pina disse...

Continuo a dizer que é preciso ter lata!...
As televisões são orgãos de comunicação social e não de entretenimento político.

bravo juju disse...

até o sapo tem medo de santana!!