domingo, 5 de outubro de 2008

Também???

Agora também o contra-informação entrou na linha???... Falam com António Costa e as "piadas" não são sobre o próprio e os seus Vereadores, mas sobre um seu hipotético adversário eleitoral e uma ex- Vereadora? É impressionante! Antes, não eram assim reverentes e alinhados. Antes, as piadas eram aos próprios entrevistados.Como diz uma amiga minha, será "derivado aos nervos"?
Deve ter sido um engano.

12 comentários:

Anónimo disse...

É claro que não fazem piadas com António Costa, mas apenas por uma razão: a de Costa não ter graça nenhuma, nem sequer para fazer humor. Há pessoas assim, áridas. Daquelas que não nos despertam espécie de emoção alguma.

Saudações inquietantes.

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Quando o calor aperta, a sede desperta e "ele" é um vender de cornetos....Gato escaldado tem medo de água fria...Soares jr. soube como elas doeram...e o medo apodera-se,as cabecinhas destrambelham....A sua amiga tem razão...aquilo é "derivado aos nervos"....

Anónimo disse...

Já há muito tempo que no Contra Informação os do PS são os bonzinhos e os outros ridicularizados...

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,

Boa noite!

Finalmente uma decisão acertada de Socrates, dono da imprensa escrita e falada, desta esteve bem, peço desculpa porque de certo não irá concordar comigo, mas eu costumo dizer o que sinto, o que vejo e o que penso. Não autorizo ninguém a pensar por mim. Por isso decidi ser do PSD e não de um qualquer outro Partido.

O Prof. Marcelo tem menos tempo de Antena "Graças a Deus", é que raramente "sabe o que diz nem diz o que sabe".

Destruidor de Líderes eleitos ou a eleger, mas atenção só do PSD. A sua opinião é de curta duração, isto é, dura o tempo do efeito que produz na opinião pública, se lhe é favorável ou não, na semana seguinte, dá-lhe um jeitinho e vira o bico ao prego.

Será que o Prof. se julga mais esperto do que os outros, o que é que ele está a chamar à Dra. Manuela F. Leite, inconsciente ou incompetente?

Porque é que quando se submeteu a "umas meras eleições autárquicas, a Lisboa" não as ganhou, como o Dr. Santana Lopes? parece tão simples não é?

Será que enquanto Líder do partido terá ganho algum acto eleitoral? É que se ganhou eu devo ter hibernado durante esse tempo, mas como não sou nenhum Urso, não hiberno, logo ele não ganhou, ainda que se tenha atirado ao TEJO, não convenceu ninguém, mas essa não foi a sua única oportunidade, porque é que não ganhou as legislativas de 1999 e fugiu, É QUE A POLÍTICA É PARA OS FORTES!!!

TIPO MANUELA e SANTANA!!!

Tem a mania que sabe, e sabe como ninguém, como destruir a imagem de um Líder do próprio partido, promovendo os adversários, justiça lhe seja feita.

Não há Líder do PSD, perfeito para ele, Socrates é muito melhor, e agora? não chateia o Ministro da Presidência, Silva Pereira, pedindo para retirar o CANDIDATO à CML da Quadratura do Circulo como chateou o Dr. Nuno Morais Sarmento?

Então o seu poder de argumentação? O Sr. Prof. acha bem, acha democrático, que o Presidente da maior Câmara do País tenha tempo de antena durante cerca de 2 anos e os outros a vê-lo passar? Não me vai dizer que é diferente porque eu já disse que penso por mim..., eu sei é a SIC, e não a RTP, mas para mim quem tem um IRMÃO TEM TUDO, fiz-me entender???

O seu nome artístico devia ser "COVEIRO" do PSD, já enterrou tudo o que era Líder ou potencial Líder, espero sinceramente que a Dra. Manuela F. Leite de quem sou Grande Admiradora desde sempre, não lhe ligue, o ignore porque se ele SOUBESSE como se GANHAM ELEIÇÕES, já as tinha ganho na oportunidade.

Sinceramente quem se tramou com a redução do tempo de antena não foi a Dra Manuela ou o Dr. Santana, foi o PS, o "PINÓQUIO", afinal não é de madeira é um "CALHAU com dois OLHOS", reduziu o tempo a quem tão bem o PROMOVIA.

Um Conselho (com um "S"), não leia tanto, isso está a fazer-lhe mal, não quero acreditar que ainda sejam efeitos das águas poluídas do "TEJO".

Eu acredito.

BAM

Anónimo disse...

Eu penso que essa contra - informação deveria ser proibida. Na realidade ela é um insulto à dignidade das pessoas.

A rir a rir, é que o macaco fo***
a mãe.Diz o ditado.

O Dr. só agora é que se apercebeu disso? Parece impossível.

Até parece que os bonecos da contra-informação são a realidade, e, as pessoas reais são palhaços.

Força Dr. Felicidades.

Leonor - Coimbra.

RBJ Van der Styles Bing disse...

Caríssimo Dr. Pedro Santana Lopes,

antes de mais os meus mais respeitosos cumprimentos.
Quando se é uma figura pública, e se goza de boa reputação, o mais certo é ser alvo de comentários. E nem sempre é fácil escapar a certas considerações, quando se é um alvo dito interessante. Os jornalistas preferirão passar cinco minutos com certas e determinadas pessoas do que uma hora com outras. Razão pela qual relativamente a certas e determinadas personagens nunca se ouviu falar em paparazzis, havendo necessifdade de convocar os jornalistas, enqianto que outros, tentando obstar à sua presença, não o conseguem.
Mas tudo isto poderá ser benéfico, uma vez que o mal maior é ser votado ao esquecimento!

Luis Melo disse...

Não se preocupe. Eles vão "beber do próprio veneno".

Esta táctica "dictatorial" vai levá-los á derrota, porque o povo não é estúpido.

Bem hajam e venha a Lisboa !!

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes, não posso acreditar que só agora percebeu que o "contra" entrou na linha...entrou o contra e muitos outros contras, se possível sempre contra os mesmos.

Não acho que sejam nervos, eu chamo-lhe Medo.

teresa

Anónimo disse...

"Derivado aos nervos" parece-me perfeito :)

Ricardo Araújo disse...

Boa noite Dr. Pedro Santana Lopes o contra informação é um programa bastante engraçado e o que eu vi foi dois bonecos a fazerem de António Costa, ou será que eu vi mal?
Um deles até disse que se ia candidatar as eleições de 2013, será isso a maior revelação para o que vai acontecer em 2009?
Até o boneco já previu o descalabro dos socialistas nas eleições que se avizinham.
Um grande abraço, atenciosamente.
Ricardo Araújo.

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

Se o senhor fosse um ilustre desconhecido, de certeza que ninguém se preocupava consigo.

"Quando se tem valor, maior os inimigos."

Mas por azar deles, o senhor cria muitas invejas e a única arma que arranjam é dizer mal de si e ridicularizar.
Há bastante tempo que não acho a mínima piada à contra informação.

São muito engraçados mas para amachucar e ridicularizar os opositores ao governo socialista.
Recebem bem, dos nossos impostos!

Se quer um conselho, não ligue e como em democracia e liberdade de imprensa, retribuir da mesma maneira, é um direito (SE NÃO ME CENSURAR) uso a distinta Cris Nicolotti, para lhes mandar o meu sincero recadinho aos esquerdopatas:

www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Manuel do Carmo Meirelles disse...

Dr. Santana Lopes
Os cães ladram e a caravana passa.
O que se passa neste País, é realmente inacreditável! As trapalhadas deste Governo têm sido tantas e tão grandes que comparadas com aquelas que lhe atribuíram será um pouco como comparar a Serra da Cabreira ao monte everest.
No entanto vemos os média rendidos e subservientes às bazófias de um Primeiro Ministro, autoritário, intolerante e cego porque não conseguiu vislumbrar em tempo oportuno uma grave crise económica mundial e ainda se deu ao luxo de troçar daqueles que tiveram a ousadia de lhe dar repetidos avisos. Este País, é um verdadeiro Paraíso para a cultura da ROSA que não obstante ter deixado cicatrizes profundas na economia do País de todas as vezes que tem sido Governo,continua a beneficiar de toda esta tolerãncia da comunicação escrita e falada e, pelos vistos, o que é um paradoxo, da maioria da população portuguesa
Dr. Santana Lopes, só as pessoas com valor são vítimas da calúnia e da inveja, a única forma que os detractores encontram para tentarem denegrir a sua imagem.
Como pessoa que o estimo, porque sei que é um homem simples, competente e bom de coração, detentor de valores éticos e morais que esses outros não possuem, aconselho-o a seguir em frente e a candidatar-se à Presidência da Câmara da Capital porque fez um excelente trabalho quando desempenhou as funções de Presidente e desta vez ainda vai superar esse bom trabalho que fez e que os seus detractores se esforçam por desvalorizar.
Força, vamos em frente rumo a mais uma vitória.
Um abraço do amigo de sempre