domingo, 5 de outubro de 2008

Gastronomia e geografia

Neste fim-de-semana, dois grandes restaurantes : o Foral da Vila, na baía de Cascais; o Angelus com o seu fondue supremo, em Sesimbra. Mais precisamente em Santana, ao lado de Sampaio.

7 comentários:

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Tenho um amigo que diz que é vidente e acredita que alma desprende quando o corpo morre e volta a nascer num ciclo de aperfeiçoamento espiritual...e quando fazemos mal aos outros ou somos menos honestos,voltamos cá para ver se fazemos melhor....Assim que,nunca se sabe.Tudo é possível noutras vidas...Imagine as vezes que o Governo PS tem que cá voltar...Até fiquei tonto com o tamanho do número...

Unknown disse...

Nao posso acreditar que o Angelus ainda existe. Lembro-me de la ir muitos,muitos anos atras. Sempre gostei desse restaurante por causa do fondue que era optimo e e uma refeicao divertida. Fico contente por saber que continua bom ao fim de tantos anos!

José Leite disse...

O povo já não tem graveto para ir a restaurantes... mas eles precisam de apoios, parabéns pela ajuda...

Anónimo disse...

heheh Santana ao lado de Sampaio???

Não acredito...tenho que ver para crer.

teresa

Anónimo disse...

Hum...não sei se me parece bem andar a espalhar recantos que talvez devessem ficar secretos ;)
Mas o Angelus merece. Ah se merece!!!...E é ali mesmo em Santana sim, ao lado de Sampaio. Coincidências...

rvilaverde disse...

Olá Pedro,

É com muito gosto que introduzo aqui o meu primeiro "comment". Sou um apaixonado pela gastronomia, e faço parte de um grupo gastronómico de seu nome "A Irmandade dos Poisos". A Irmandade é constituída por curiosos, interessados e apaixonados por este país e pela sua gastronomia que, partilham as suas opiniões sobre os excelentes "poisos" que nos fazem render às delicias gastronómicas típicas de cada região. Em Cascais visite também o "Pereira". Já não vou lá há muito tempo mas, acredito que continue a ser uma grande referência gastronómica. Ainda não visitei o "Foral da Vila" nem o "Angelus" mas na próxima oportunidade lá irei. Convido-o a conhecer a "Irmandade" na sua vertente "virtual" em www.poisos.net. Já agora, porque não lá partilhar a sua opinião sobre este dois poisos?

Cumprimentos
Ricardo Vila Verde

Sara disse...

Eu acho que qualquer restaurante pode ser bom para desfrutar de um lindo fim de semana. Nós não podemos visitar alguns lugares como restaurantes em santana, onde manter vivos nossos costumes.