sábado, 18 de outubro de 2008

crónica TSF

http://tsf.sapo.pt/Programas/programa.aspx?content_id=887837&audio_id=1026443

6 comentários:

Anónimo disse...

Para rever os principais programas da TV e rádio aconselho a visita a este site:

http://tinyurl.com/programas

Directório de Programas de TV e Rádio na Internet

Ainda é possível visualizar os principais canais de informação internacionais: CNN, Sky News, BBC World, France 24, euronews,Rai 24

indy disse...

Bom dia!
Às eternas línguas viperinas, aconselho a leitura de um post de 15 de Setembro, de um blog igualmente interessante.
:-)

http://pensamento-itinerante.blogspot.com/2008/09/esotrico.html

Anónimo disse...

Bom! Dr. Pedro Santana Lopes

Se em vez de falar para o BONECO, o Sr. Presidente da CML, trabalhasse talvez o que aconteceu em Sete-Rios não teria acontecido. Não venham com conversas para "boi dormir" porque Sete- Rios, não existe desde hoje, não houve obras nos últimos tempos, já se verificaram Chuvadas de grande dimensão anteriormente e nada disto aconteceu.

Talvez seja necessário para ganhar ELEIÇÕES, fazer mais do que "Bastar estar calado"!!!

Continuo sem saber se o TÚNEL do MARQUÊS ficou inundado?
Já sei, não!
Foi o único que não ficou inundado, será da boa drenagem?

Será da cuidada construção?

À cautela se eu me chamasse Santana Lopes, ainda mandava VER as SARGETAS não fossem DERREPENTE, o dito, não aguentar tanta quantidade de água!!!

Ou então é tão maroto, que falou com o São Pedro, e neste local as nuvens não passam, teria coragem para meter uma cunha destas?????

Voltando à triste realidade!

Dr. Santana Lopes, realmente, mais VALE cair em GRAÇA do que ser ENGRAÇADO!

O que é que este Presidente tem feito em Lisboa?

É simples, nada apenas prepara a sua actuação e CAMPANHA para 2009, na "quadratura do circulo", com a ajuda do mano que dá sempre jeito e com os restantes membros que se sentam à sua VOLTA, será que o "PENSADOR", ainda não percebeu como é ridículo? mas a mim não convence bem como a muito Lisboeta.

Isto é o que dá passar a vida a "FALAR para o BONECO" e andar de bicicleta, Lisboa é muito mais do que isto e S. Domingos de Benfica também ou não tenha eu nascido e vivido aqui, se eu não tivesse visto nem acreditava, é uma tristeza.

Mas como estas não pagam dívidas, é bom começar a pensar que é preciso em LISBOA.

BAM

Brites de Almeida disse...

Bom!
Dr. Pedro Santana Lopes
Se em vez de falar para o BONECO, o Sr. Presidente da CML, trabalhasse talvez o que aconteceu em Sete-Rios não teria acontecido.

Não venham com conversas para "boi dormir" porque Sete- Rios, não existe desde hoje, não houve obras nos últimos tempos, já se verificaram Chuvadas de grande dimensão anteriormente e nada disto aconteceu.

Afinal, talvez seja necessário para ganhar ELEIÇÕES, fazer mais do que "Bastar estar calado"!!!

Continuo sem saber se o TÚNEL do MARQUÊS ficou inundado?

Já sei que não, acabei de saber !

Foi o único que não inundou, será da boa drenagem?

Será da cuidada construção?

Ou então é tão maroto, que falou com o São Pedro, e neste local as nuvens não passam, teria coragem para meter uma cunha destas?????

À cautela se eu me chamasse Santana Lopes, ainda mandava VER as SARJETAS não fossem DERREPENTE não aguentar a quantidade de água.


Voltando à triste realidade!

Dr. Santana Lopes, realmente, mais VALE cair em GRAÇA do que ser ENGRAÇADO!

O que é que este Presidente tem feito em Lisboa?

É simples, nada apenas prepara a sua actuação e CAMPANHA para 2009, na "QUADRATURA do CIRCULO", com a ajuda do mano que dá sempre jeito e com os restantes membros que se sentam à sua VOLTA, será que o "PENSADOR", ainda não percebeu como é ridículo? mas a mim não convence bem como a muito Lisboeta.

Isto é o que dá passar a vida a "FALAR para o BONECO" e andar de bicicleta, Lisboa é muito mais do que isto e S. Domingos de Benfica também se eu não tivesse eu nascido e vivido aqui, diria que não era em Sete-Rios, mas rios metem água e alguns muita!!!

BAM

Vaz das Neves disse...

Já agora a propósito das inundações em Sete Rios, gostaria de saber quem foi o presidente da CML que autorizou as "Twin Towers" em leito de rio.Será que esta minha pergunta irá ter resposta? Gostava...
Cumprimentos
M. Vaz das Neves

Anónimo disse...

imparato molto