sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Insuportável

Continua o insólito: há acordo, não há , há Conselho de Estado, há comunicado, já há notícia do acordo, Preesidente mantém declaração de apelo para o acordo já feito, Passos Coelho diz, em Gaia, que, afinal, ainda não há...

Já não é uma questão de paciência. É um horror. Ainda querem prolongar mais?

6 comentários:

Jorge disse...

Claro que há acordo, aliás, sempre houve acordo, a rapaziada do PS gosta é de brincar cá com a malta. Vamos ver é até quando...

O Padrinho disse...

Caro Pedro,


Sabemos bem onde tudo isto vai acabar, mas ainda tenho uma certa dose de crença para acreditar que depois virá a bonança e a esta, motivada pela total descrença que cada vez mais o povo português está a ter nos seus políticos, será a altura de uma nova vaga de políticos aparecer para, e que de uma vez por todas, consiga dar estimulo, animo e valor à governação de vidas, das nossas vidas.

Vejo-o como um dos que ainda poderá a ser chamado, talvez o primeiro que apareceu com ideias definidas sobre o que representa o estar na política, servir o seu concidadão com respeito, honestidade, clareza e, se possível, com distinção.

Já aqui o escrevi, e o seu bloqueio para além das gravíssimas interferências do poder económico junto do lobbie político, que bem sabemos sempre andou de mãos dadas com o PSD, PS e CDS (e ainda bem porque ficou claro para todos quem está com quem!), Paulo Portas já mostrou que nunca será alguém que se deseje ter ao lado, (e aqui me lembro que de jornalista e amigo de Manuel Monteiro, acabou por criar o ainda PP fazendo e desfazendo do seu "grande" amigo).

Poderia ir um pouco mais longe nas minhas interpretações sobre coincidências jornalísticas para abafar outros casos também eles jornalísticos, e se bem me recordo quando estalou o caso Casa Pia, estava no auge o caso Moderna, onde aparece uma "tia" (com determinadas semelhanças...!) que tinha as fotografias guardadas à anos e que se lembroui naquela altura de as divulgar porque pensou que também tinha filhos e que nunca mais foi tida nem achada neste processo que ao nosso estado já leva milhões de euros.

Política? Políticos? Precisam-se!

Anónimo disse...

Dada a natureza muito peculiar do nosso primeiro-ministro, nomeadamente por questões de carácter, parece-me que foram importantes estas negociações. Acabou por haver cedências por parte do governo e a acreditar pelas sondagens, quem perdeu neste round foi o governo e José Sócrates. Parece-me que finalmente os malabarismos do nosso primeiro já não surtem efeito.
José rocha

Catarina R S Loureiro disse...

Se fosse consigo, já era uma trapalhada!!

joshua disse...

Meu caro Pedro, trata-se de maximizar os dividendos do acordo, conforme bem sabe.

Anónimo disse...

carissimo amigo PSL.. como disse em tempos " Mais um Trapalhada " Ha-ja Paciencia.