Notícia de hoje
Clima
Solução para impasse do debate do clima pode passar pelo G-20 (Sol)
Desbloquear o impasse nas negociações globais sobre o clima pode passar por debates e resoluções no seio do G-20, onde estão 18 dos 20 maiores poluidores do mundo - responsáveis por 90 por cento da poluição global –, segundo um especialista norte - americano.
10 comentários:
E a Natureza esperou em vão que a protegessem e respeitassem em Copenhaga.
E vai-se revoltando: Haiti, Madeira, Peru...
A política não tem sido mais do que um circo de vaidades...
A escravidão dos negros nas plantações americanas foi resgatada ao fim de 3 séculos com a eleição do 1º Presidente Negro dos E.U.A..
-Índios e Aborígenes, o vosso tempo chegará!
SARABÁ
Rectifico:
Haiti, Madeira, Chile (e não Peru)
Viva!
Nada tem que ver com o tema, pelo que peço desculpa, mas não podia deixar de o vir saudar e congratular pela vitória do seu Sporting sobre a elegantíssima rapaziada do estádio do animal que não existe. embora com sede nas Antas...
Os rapazes portaram-se à altura, sem dúvida, deram um pontapé no desânimo, pelo que estão todos os sportinguistas de parabéns.
Claro que também estou satisfeito... e vou ver se me apresso a felicitar um bom amigo meu, seu correlegionário verde, Dr. Abrantes Mendes.
Cumprimentos
Ruben Valle Santos
Benfiquista e com outras inclinações
Setúbal
Olhe Dr, se calhar estão á espera dum milagre como o que todos os portugueses assistiram, qual o de Fátima em 17 do século passado, hoje em São Bento.
Dr. Jardim de salamaleques com o PM..."Passe senhor 1º ministro...Não não Senhor Presidente",dizia a outra...pessoa.."Passe o senhor" e lá foi Jardim a rebentar de orgulho á frente do outro, qual Marie Antoniette antes de ser degolada.
Ontem Sicília, hoje o melhor que há!
MILAGRE dizem...Eu tenho outro nome mas não posso dizer aqui no blog de um Senhor que foi 1º ministro...
Vi hoje este comentário num blog e achei fantástico:
"Saramago..Vive em Espanha há décadas.Disse cobras e lagartos de Portugal durante outro tanto e agora Costa resolve esbanjar milhões com o comunista..ah!!!..comunista...pois é.Esqueci-me dos 11000 votos do dia 10 de Outubro."Ensaio sobre a cegueira" de quem????????"
Dr.Diga lá que não é giro!
À espera de quê?! Não sei!
Que você, Dr., altere o clima de actual vitória do Passos Coelho que até o Rangel já deita a toalha ao chão, conforme se viu no debate de ontem?
Também, porque vem ele pressuroso, lá da Europa, neste frenesim todo? Para aquilo que se viu ontem ou à espera das habituais manobras de bastidores, a mando de quem mais pode?
O clima está mau, todos o sabemos, mas ainda é só espuma...dos dias.
Finalmente, será que este mau tempo nos deixa? Boa, Dr.! Marcelo, evidentemente! A única possível para derrotar Sócrates nas próximas eleições.
Tiro-lhe o meu chapéu pois sabendo como foi atacado pelo Professor, é uma atitude que o dignifica, um serviço que presta ao PSD e ao país.
Parabéns!Estranha atitude política nos tempos que correm e não sei se lhe vai merecer muitos elogios mas cá está o Alberto para lhe dar uma palmada nas costas.
A isto chama-se alterar o clima, humano e político neste caso.
Com qualquer um dos três actuais candidatos, o PSD continuará a ser levado na enxurrada do vazio :(
Rapidamente! Até porque os Sismos estão em grande escala.
Será por acaso?
Urgencia necessita-se
E agora o Dr. Alberto João chama o Prof Marcelo Rebelo de Sousa para a candidatura a líder do PSD.
Só concordo com ele num aspecto: qualquer um dos actuais não serve as necessidades do País. Nenhum destes, mas Marcelo também não, por favor! Tão ingrato que ele foi para o DR. Pedro Santana Lopes e tão teórico que ele foi e é...
Por falar em Dr. Alberot J. Jardim. É impressão minha, ou era vísivel o seu ar contrafeito, contrário a um espírito tranquilo que transparece depois de uma situação pacificada? E os "salamaleques" de: "foi um prazer!; - Não o prazer foi todo meu!; -Faz favor de passar.; - Não o Senhor primeiro..."
Tão fraternos que nós estamos...
Bonito, mas a mim soa-me a falso!
Força Madeira e Boa Sorte!
MG
Enviar um comentário