sábado, 30 de janeiro de 2010

Sempre igual

Verdade seja dita, na véspera, o Diário de Notícias punha o meu nome em primeira página, a propósito de declarações de outra pessoa, ouvida na investigação. Só "lá dentro é que se dizia que eu tinha sido ouvido como testemunha.
Há tempos, o mesmo DN punha em manchete, "Santana e Carmona novamente investigados por...", na altura em que se iniciava o processo da candidatura à Câmara de lisboa.Nesse dia, dirigi - me à Procuradoria - Geral. Há cerca de dois meses, li, noutros jornais, que um processo, nessa área de Lisboa, foi arquivado. Nem perguntei, mas julgo que era esse.Fora as outras manchetes de três em três meses, sobre o mesmo assunto.

10 comentários:

Tino disse...

Caro Dr. Santana Lopes

O Diário de Notícias já não existe. Agora chama-se Pasquim de Notícias. Tem a Direcção no Palácio de São Bento e a Redacção no Lago dos Ratos...

Francisco Azevedo Brandão disse...

Caro Dr. Pedro Santana Lopes
Como deve saber o «Diário de Notícias» foi sempre um jornal situacionista. Muda a situação e ele alinha sempre pala mesma situação. Assim aconteceu com o regime salazarista,assim tem acontecido após o 25 de Abril. Portanto não de de estranhar que continue a trilhar a mesma linha. É fatal como o destino!
E o curioso da questão é que a sua fotografia e as notícias a seu respeito vendem jornais. É o que eles querem e estão «marimbando-se» com a verdade dos factos!

PSD/Estremoz disse...

Participem! Dê a sua opinião!

http://www.psdestremoz.blogspot.com/

Anónimo disse...

O amigo Joaquim tem neste pasquim, no BCP e na CGD o seu seguro de vida enquanto tivermos este PM.

PC

Anónimo disse...

Esse jornal mais a TSF não são do grupo AJO?(Amigo Joaquim Oliveira)Estava a espera de quê?
Vitor Nunes

Anónimo disse...

É conhecido que "os cães ladram e a caravana passa", mas já começa a ser cansativo, será que os donos dos cães não entendem que se descredibilizam ... Existe de facto um desconhecimento de como deve ser exercida a liberdade. No ano em que se comemora os 100 anos da republica deveria haver maior respeito, era tempo de alguns jornalistas (a soldo) começarem a serem responsabilizados.
De facto é cansativo!

Anónimo disse...

Pedro, isso não é nada. Ainda não lhe atribuiram a culpa pela crise do subprime, pois não?
Dê-se por feliz! É que a 'bicharada' não tem qualquer pudor, mas não tem muita imaginação.

Anónimo disse...

Vou pedir à comissão municipal de toponímia que mude o nome de Largo do Rato, para Largo das Ratazanas.
Será que o vereador Pedro me apoia?

Há uma rua que tb devia mudar de nome, mas fica para outra vida. Afinal é a do quartel general das pragas. O Lg do Rato é apenas a sucursal...

Lamas disse...

Ó Dr. Santana são feitos todos desta mesma forma que foi ao forno à 4 anos.
O que é isto:

http://www.institutosacarneiro.pt/?idc=509&idi=2500
Pergunto:

Até quando meu Deus

JB disse...

Basta ver quem é o Director.Só veio do Record graças à pomada. O mal está que acabaram com as engraxadorias que ía havendo por Lisboa, e agora andam dispersos