terça-feira, 26 de janeiro de 2010

José Januário

Morreu José Januário, há muitos anos Assessor do Grupo Parlamentar do PPD/PSD, principalmente, na área do Ambiente. Uma pessoa educada, um técnico competente, que deixa muitas saudades em todos que com eles privaram.
Tive a honra de o ter como colaborador quando liderei o Grupo Parlamentar, em 2007 - 2008. Um Homem Bom.
O meu sentido pesar, especialmente, à sua Mulher e aos seus Filhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Dr. Pedro Santan Lopes, se me permite utilizar esta via para expressar aqui o meu testemunho das suas palavras sobre o zé aqui vai: Meu querido amigo Januário, ao longo de todos estes anos sempre te conheceram como sendo uma pessoa integra educada culta com muito respeito pelos outros, as tuas risadas que contagiavam quem estava perto de ti vai deixar saudades, a musica e as bandas de jazz que falávamos, os cd´s que trocava-mos, as opiniões diversas..., era uma aprendizagem poder dialogar contigo. Aqui deixo o meu Obrigado por ter tido o privilégio de ter conhecido, acredito que onde estiveres continuaras a ser o Janú. Isto não é um adeus .. Mas sim Um até amanha! Abraço grande amigo!
CMP

Anónimo disse...

Tive o prazer de conhecer o Dr. Januário numa conferência de Ambiente na ESTSetúbal, onde foi falar sobre a legislação aplicável na dita área.
Quero então expressar os meus sinceros sentimentos à família e amigos, e dizer que o pouco que privei com ele deu para perceber que era um excelente profissional e muito, mas muito boa pessoa.

Cláudia Lourenço

Anónimo disse...

Aqui manifesto o meu pesar pela infelicidade de que foi alvo o Dr. José Januário. Embora os nossos contactos fossem escassos, limitando-se a cordiais saudações, sempre lhe associei a ideia de integridade e empenho.
Apresento o meu profundo pesar à família.